My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Natal

                                    .
                                                        (csl) Esta época me emociona, não sei efetivamente o motivo do porque isto acontece, mas me emociona muito.

                                                               Este Natal de 2011 é um Natal muito especial, por vários motivos, um mais especial que outros claro, a considerar os eventos que aconteceram em minha vida este ano, que acabaram me direcionando para onde estou, com as pessoas que estou e com quem estarei.

                                                               Estou em uma fase de renovação, de redescobrimento do meu ser, isto me deixa muito animado. Fui presenteado com um ser, um adorável ser que alguém colocou em minha vida, que me faz feliz e que a promessa ao que eu percebo que continuará me fazendo, assim como eu também a faço e continuarei fazendo.

                                                               Este clima de Natal faz com que eu fique mais sensível, eu eu amo isso.

                                                               Estou muito feliz, muito mesmo. (csl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.