My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sábado, 23 de março de 2013

Paixões


.
.
.

.


Paixões, ah! estas paixões...
                      “Paixões passam, e são atropeladas por paixões maiores...”
                          Texto (Script) da atriz Claudia Raia, que representa a personagem Livia  Marine, na novela Salve Jorge, no episódio de hoje 22/03/2013, no momento em que Vanda remete a informação a Livia, que o Theo é muito apaixonado pela Morena, isto depois da Livia ter... com Théo.
                           Afinal, paixões de fato passam, e são atropeladas por paixões maiores, avassaladoras, e como fica o amor nesta história, onde ele entra, tem espaço entre uma paixão e outra quando está paixão não se torna amor, e enquanto paixão é tão bom, porque tem que migrar para o amor, talvez para ficar na mesmice ou não?!
                            Quando o amor é verdadeiro não existe mesmice esta é a verdade, mas uma coisa é certo, paixão é paixão e nada tem a ver com amor, pode ser sim um sinal que amor pode estar por chegar...
                              Agora conte-me, até que ponto somos volúveis, vulneráveis a novas paixões, quando nos aquietaremos? Em que momento? Ora, no momento que aparecer o seu verdadeiro amor, pois enquanto isso erra-se nas opções, divertem-se as pessoas, curtem-se as pessoas, na esperança que esta pessoa seja a sua pessoa.
                              Ziá, Bianca e atual esposa de Ziá, quem é o Ziá senão um mulherengo, o tipo de homem que toda mulher gosta ou que aparentemente gosta, encontra uma mulher que se apaixona por ele, quem ... Bianca, entre muitas outras que passaram pela sua mão, mas é aquele amor, sabe aquele amor de pica, o mesmo da Livia pelo Théo, compreende, nada romântico, mas é assim mesmo.


.
.
.
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.