My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Lula vira articulista do The New York Times


.
.
.
.

.
.
Acordei com esta notícia, interessante não!

O que os intelectuais devem pensar com esta notícia, pessoas como FHC por exemplo e outros tantos cultos existentes em nosso país.

Que referência temos de um cidadão que faz parte do mensalão, mas por magia não esta entre os réus, juro, juro, juro a lógica não é lógica, é ilógica.

Temos representantes da sociedade no congresso com histórico não ilibado, são referência para o que se espera de um representante do povo, como explicar para o meu filho, a presenca de Paulo Cunha, Genoino, Maluf entre outros naquela casa (congresso) que deveria ser sagrada? O que digo para o meu filho, estude... ou não estude, pois não precisa, temos pessoas que tem verba de até 100 mil reais e tem um histórico nao ilibado?

Bom Dia! (csl)

Lula vira articulista do The New York Times

Coluna do ex-presidente no Times será mensal. O contrato foi assinado ontem com o diretor-geral do periódico, Michael Greenspon.
Lula virou colunista do The New York Times. Em viagem aos Estados Unidos, ele já assinou contrato e tudo mais. A coluna do ex-presidente no Times será mensal e não é a primeira vez que ele conversa com o jornal nova-iorquino. O primeiro contato ocorreu em 2012.

O texto de Lula será distribuído pela agência do The New York Times e trará temas políticos e econômicos. O contrato foi assinado ontem (22) na presença do diretor-geral do periódico, Michael Greenspon.

Segundo o Instituto Lula, ainda não há data marcada para estreia do ex-presidente como articulista internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.