My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Brasil


.
.
.

.
.

Foda-se a Copa, foda-se o Futebol.

Declaracoes infelizes que tomei conhecimento do Ronaldo e do Pelé, parece que nao sao brasileiros.
Orgulho-me de ser Brasileiro.
Falta de respeito com o professor, com o cidadão de bem.
Todos ja tem conhecimento de como se compõe a remuneracao de um deputado federal, totalmente em desacordo com os interesses da sociedade.
A porra das decisoes políticas que interessam somente a poucos.
Realmente chegou o momento, o povo estava adormecido.
Agradeço ao Haddad e todos os prefeitos filhas da puta que deram uma de macho em dizer que nao baixariam um centavo, que teriam problemas com empresários, agradeço muito ao Haddad, pois dos males o menor, ele fazendo isso acordou quem estava adormecido, o povo da capital paulista, que por consequencia acabou por despertar de outras capitais, cidades, até apoio tivemos no exterior.
Fico feliz que a declaracao da Dilma, ultima disse estar atenta as vozes da populacao, é bom que esteja, do contrario ela cai como se derruma um dominó.
Dilma e Lula apoiaram Haddad e Haddad fodeu com os dois, oh! menino imaturo, acho que ele pensou ser Collor, que desejava governar sozinho, achou que era possivel governar sozinho, nao leu as licoes basicas sobre politica, nao conhece Hans Kelsen, muito menos leu Maquiavel.
Fruet aqui em Curitiba, esta se achando, disse que nao precisa de subsidios, e que podera baixar a passagem, mas que tera que ver de onde, ou seja, de qual rubrica de contas tera que remanejar para compensar os empresarios. Puta que o pariu que declaraco mais esdruxula, nao sabe o que fala, diz que nao precisa e depois diz que se fizer tera que ver de onde vai tirar, acha que o povo é burro.
O filho do ratinho, outro imaturo, disse que com a desoneracao do pis e cofins da uniao, bem como de outras benesses concedida pela Estado, seria possivel baixar a passagem, ele tbm nao sabe o que fala, sua declaracao é taxativamente reprovada, pois só quer foder o Frute, pois é oposicao ao seu governo. Deveria se preocupar em dar uma declaracao pró povo e não pró os seus interesses.
Enfim, apesar na minoria vandalos, a essencia desta manifestacao esta maravilhosa.
Feliz o governo de ter determinado o nao uso das balas de borracha e spray de pimenta, pois a policia militar nao esta preparada para lidar com qualquer tipo de manifestacao publica, infelizmente e nao estou falando isto por falar, basta ver a cena dos mesmo atirando em pessoas de bem, nao se esta agindo contra bandidos, trata-se apenas de pessoas que cansaram de ser tratadas como lixo.
Claudionei Santa Lucia

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.