My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sábado, 26 de outubro de 2013

O Andar do Bêbado...

.
.
.

.
.
.
O Andar do Bêbado...

Ateus e suas teorias, ah! como é possível querer justificar o que para a maioria já tem uma explicação pronta, ou seja, DEUS, DEUS isso, DEUS AQUILO, pois bem em How Drunkard´s Walk - How Randomness Rules Our Lives, o físico Leonard Mlodnow, pela Editora Zahar, demonstra o quanto o aleatório impacta em nossas vidas, eu particularmente tenho muitas experiências assim, assim como Criacionistas, Cristãos fervorosos comentam sobre a experiência de DEUS em suas vidas, eu posso afirmar que o aleatório já impactou muito em minha vida, positivamente.

Me sinto um homem realizado em vários setores da minha vida, amo viver, cada dia amo mais, e na busca do conhecimento me vejo muitas vezes perdido, mas isto é normal, o que não posso é ficar assistindo e aceitando as coisas como elas se apresentam, afinal de que vale estar aqui nesta GALÁXIA, se nao soubermos o que estamos fazendo aqui, eu sei o que eu estou fazendo aqui, muito bem.

Claudionei Santa Lucia



"Não estamos preparados para lidar com o aleatório – e, por isso, não percebemos o quanto o acaso interfere em nossas vidas. Citando exemplos e pesquisas presentes em todos os âmbitos da vida, do mercado financeiro aos esportes, de Hollywood à medicina, Mlodinow apresenta de forma divertida e curiosa as ferramentas necessárias para identificar os indícios do acaso. Como resultado, nos ajuda a fazer escolhas mais acertadas e a conviver melhor com fatores que não podemos controlar. Prepare-se para colocar em xeque algumas certezas sobre o funcionamento do mundo e para perceber que muitas coisas são tão previsíveis quanto o próximo passo de um bêbado depois de uma noitada..."
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.