My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ousadia aos olhos dela (Discurso de uma sedutora)!


.
.

.
Ousadia aos olhos dela (Discurso de uma sedutora)! (csl) Gosto de pijamas bonitos no inverno, baby dool para o verão, calcinhas com renda, laços delicadas, gosto também das ousadas pra me sentir desejada, encher o olhar de meu homem, para que ele veja meu corpo, e que orgulho tenha, em eu ser somente dele, gosto que ele me dispa, que ansioso e apaixonado seja, que um dia eu possa ser sua princesa, e em outro nem fazer parte da realeza! se em um dia com lingerie vermelha ou preta me deseja, neste dia será ele meu escravo! nada vai opinar, pq o ato eu vou comandar.. terá que aceitar resignado,de preferencia calado.. meus desejos saciar, minha boca beijar, ao céu me levar e depois deixar eu descansar no corpo, no peito dele.. me sentido atrevida, um pouco bandida, mas feliz e amada, pq meu homem é meu! de corpo alma coraçao! se com lingeríe na cor branca, pérola ou rosa meu homem me desejar, serei, noiva, bela, menina e formosa! neste dia sou toda cuidados! quero saber que meu corpo por meu homem é desejado. mas desta vez, lembre-se eu sou inocente.. sou carente, vou deixar me dominar.. nada farei que não seja a vontade de meu bem.. essa noite será só romance, serei escrava submissa, pra ser tratada com zelo, para que ele me faça sonhar, vou esperar suas ordens, com beijos suaves e profundos, quero teu corpo desenhar, na madrugada te tocar com calma e sem pressa, ao teu ouvido sussurar, ouvir teu respirar, teu coração acelerar, até faltar tua voz,me transformar em teu sonho maior, saber que é meu dono, meu homem meu amante, sentir meu amor e se realizar, a sede dele no meu corpo saciar, e não esquecer que pra sempre será único e amado! Claudionei Santa Lucia
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.