My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Meu Perfil - Resumido

O que mais amo:

Contabilidade,Temas sobre Filosofia, História. Direito e Política, Livros (ah! muitos livros, amo), Música, Vídeos,Youtube,Cinema,Teatro, Esquiar, Paraquedismo, Família,O sexo oposto.Ah! Meus dois blogs, um pessoal e um profissional, tem vídeos que eu amo,fotos,meu perfil psicológico, alguns pensamentos bobos,mas meus,os filmes que eu gosto(que foram marcantes),os livros que li,que de alguma forma impactaram em minha vida,sendo o primeiro pessoal e o segundo profissional tratam de alguns assuntos bem interessantes sobre empresas, ah! essas essas empresas.  que busco em uma pessoa:

Informações básicas

Ocupação:Contador
Idade42
Altura:1,63 m
Deseja Filhos:Pode ser
Vive com os filhos:Não
EtniaBranca/Caucasiana
Religião:Tenho minha fé, mas não sou religioso
Bebe:Algumas vezes por ano
Fuma:Nunca

Em minhas palavras...

A pessoa mais influente em minha vida é:

Um chefe, quando comecei a trabalhar, a sua determinacao para obter resultados, mesmo a frente de situacoes adversas.

As três coisas que mais valorizo na vida são:

  • Fidelidade.
  • Valorização Pessoal.
  • Busca constante pelo conhecimento.

As três coisas que faço melhor são:

  • Manter-me calmo mas resiliente durante uma crise
  • Realizar objetivos pessoais
  • Continuar a expandir meu conhecimento

A coisa que eu gostaria que as pessoas reparassem em mim:

Talvez eu passe por uma pessoa arrogante, justamente pela minha objetividade a tratar das coisas, as pessoas nao identificam que sou uma pessoa ponderada, e utilizo muito o bom senso frente a qualquer situacao, fugindo das regras muitas vezes. Na realidade nao sei se eu gostaria que elas notassem, prefiro que elas descubram, se quiserem. "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.

Clarice Lispector"

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca."

Clarice Lispector

As coisas que não consigo viver sem são:

  • O amor da minha filha por mim.
  • Perfume - Sempre -
  • Minha caneta Mont Blanc
  • Minha Mercedes que eu ainda nao comprei
  • Usar um terno bem cortado

A primeira impressão que as pessoas tem de mim:

A minha objetividade. Sou do tipo fugídio, logo introspectivo e tranquilo, talvez reflexo da experiencia de tres casamentos. Dos tres abstrai experiencias, trouxe um pouco delas e deixei um pouco de mim. Sob a perspectiva do que a vida pode dar, vou seguindo a minha trajetoria, destarte buscando a felicidade. Quer vir comigo? Quatro decadas se passaram, nao é possivel que nao se aprenda nada, aprendi sim, mas continuo aprendendo, mas ja posso ensinar algumas coisas, será? Sim, posso mas terá que se submeter ao novo, ou seja, ao inesperado, ao que voce nao conhece, vai que voce gosta?

O que mais eu gostaria que você soubesse:

Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

(trecho de O Divã)

Decifra-me, com certeza sera surpreendida!

Meus interesses

Eu normalmente passo meu tempo livre:

Ler, Escutar música e trabalhar. Sou um homem caseiro, gosto de sair claro, um bom restaurante, mas gosto de ficar em casa curtir um lareira, comer um fondue acompanhado de um bom vinho, e com certeza com uma ótima companhia feminina, ao som de uma musica como Leaving on a Jet Plane(Janis Joplin) ou Sunshine on my shouders de John Denver (este último bem nostalgico, nao?!) mas é uma musica marcante, como por exemplo Richard Claydeman(Tema de Lara), esta musica que lembra a minha infância,quando minha mãe deixava na sala a tarde para uma soneca ao lado de uma caixinha de musica,tinha uma bailarina cujo som era Tema de Lara. (Boas Lembrancas).

O último livro que li e gostei:

A Empresa Viva. Trata da visao de um executivo sobre uma empresa como um organismo vivo e nao apenas como uma ficcao. Da forma como ele colocou, a empresa nao existe somente para dar lucro, como muitos pensam, tem outras funcoes bem interessantes.

De acordo com os amigos:

Meus amigos me descrevem como:

  • Confiável
  • Racional
  • Inteligente
  • Generoso(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.