My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal! Excelente Ano Novo!


Musica Classica de Natal, imagens convencionais, jargao tradicional, ou seja, Feliz Natal e Prospero Ano Novo.
Verdade eh que isto mesmo e ponto, nada mais expressa o sentimento de manifestar aos amigo-as, familiares e entes queridos este sentimento.
Mas desejo acrescentar que foi gratificante este ano, a considerar tudo o que aconteceu de bom, em especial aos queridos amigo-as consquistados da minha nova familia Mr. Fun, entre outras conquistas pessoais e profissionais como a minha atividade profissional que amo, e como tem se comportado o meu projeto idealizado em 27-03-2012 Franquia CSL de Contabilidade, lentamente mas acontecendo tem se fortalecido este projeto a cada dia que passa, como sempre em minha vida sou persistente e quando acredito em algo, acredito de verdade, seja no campo afetivo ou profissional, mesmo que possa vir a dar errado, nao importa eu realizo, nao estou aqui nesta vida de passagem, estou para fazer a diferenca.
Isto posto a melodia que transcorre neste video eh a mais classica, mas eh a que melhor representa o meu sentir para esta epoca maravilhosa, que embora eu nao seja nem um pouco religioso, esta eh uma fase de renovacao.
Obrigado pelas pessoas novas que entraram na minha vida este ano, quero compartilhar meus melhores momentos com todos no por vir, espero tambem fazer a diferenca positivamente na vida de voces.
Por fim Paz, Saude e muito amor para voces e seus entes queridos.
Feliz Natal, Ho Ho Ho! Que o ano que esta por chegar, seja um ano repleto de realizacoes pessoais e profissionais para todos, para quem nao tem um amor, que ele chegue em grande estilo.
Claudionei Santa Lucia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.