My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Michael Jackson and Britney Spears HD - The Way You Make Me Feel Live 2

Sabemos que a Britney nao canta, mas encanta, pois eh dona de um poderoso Sex Appeal, tambem detentora de uma jovialidade e energia inebriante, por todo o exposto a tenho como uma princesinha do pop dance americano. Ao assistir este video pondero o quanto a sutileza eh algo subliminarmente explicito, pois nos faz sentir ao ver ou compreender o momento de forma nao direta, mas sabemos o que esta acontecendo, pois eh desta sutileza que esbanja a sensualidade e charme desta bonequinha que ao lado do meu Idolo MJ tornou este video um dos meus preferidos. Amooo! (csl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.