My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pós em Estudo de Filosofia



x




               Nesta nova fase da minha vida como Ateu convicto, não porque eu possa achar que a ciência me dará alguma resposta, mas porque não há como acreditar em um Deus não presente, que de Onisciente, Onipresente e Onipotente nada tem. Não há como acreditar na bíblia e muito menos nos pregadores da mesma como os brasileiros Malafaia, RR Soares, Edir Macedo, Waldomiro Santigo, Ernandez e Sonia, LBV  e outros pelo mundo que enganam, iludem, muitas pessoas. São verdadeiros estelionatários e o poder público nada consegue fazer com eles. Um vaticano atrasado, que tem discurso e nao tem atitude, saber que dos 7 bilhoes de pessoas existentes 2 bilhoes sao cristaos, e a maioria nao sabe porque sao. Desta forma busco a composição do átomo, a origem da matéria, massa, compreender o que é espaço, bem como saber tudo sobre o movimento, logicamente serei levado à Origem de tudo, sei bem que não atingirei esta meta, mesmo cumprindo vários objetivos (etapas) , em razão do tempo que iria precisar para estudar tudo o que eu preciso, mas até onde eu puder ir eu irei.

                Iniciei por estudar Filosofia, por consequencia natural me levou a Física, Química, aos Sígnos (Semiótica), Linguagem e em especial a um ramo da Filosofia que é Epistemologia, ou seja, Teoria do Conhecimento, que por fim, cheguei a Cosmologia, uma ramo como a Astrofísica, os dois oriundos da Astronomia.

                Em pesquisa na Internet fui presenteado pelo youtube, a tomar conhecimento de muitos vídeos por onde poderei me iniciar em tudo o que eu busco.

                Estou baixando todos os vídeos e construindo uma biblioteca, e farei do meu blog também uma área de estudo autodidata, separarei por assuntos, de tudo o que me levar ao que eu busco.

                Claudionei Santa Lucia

.
.

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.