My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Festas de Final de Ano!

.
.
.

.
.
O Que celebra-se nesta data, o nascimento do menino jesus, que após morreu por nós, porque? Não sei, é o que dizem, e na realidade não me importa.

O maior símbolo do Natal é o comércio, infelizmente e a expectativa das pessoas tornarem o seus corações mais sensíveis nesta data, pois muitas pessoas não se olham sequer no decorrer de um ano inteiro e nesta data quedam-se aos cumprimentos, as vezes falsos, as vezes não.

A realidade que se traduz esta data, nada mais é o que a tradição impõe, ou seja, não adianta eu não gostar, opor-me ao cristianismo, ele esta enraizado nas pessoas, então aprendi na vida que melhor que observar regras, melhor é ter bom senso, isto posto, dada a importância da data pela questão tradicional, venho através deste simplório post, aqueles que me tem como uma pessoa querida, e que além de um mero contato, compreende-se como meu/minha amiga, possa aceitar os meus cumprimentos de Feliz Natal, e já aproveitando tal ensejo desejar que o ano que esta por vir, seja repleto de realizações pessoais e profissionais.

Independente de qualquer coisa, prezo pela famíia, que em seus lares possam gozar do aconchego do mesmo, com a presença das pessoas mais queridas, que amem a vida, assim como eu amo viver.

Que esta data que a a sociedade venera, que fico feliz que acreditam em algo que possa modificar o seu estado de espírito, que seja proveitosa, para sí e para os seus entes queridos.

Boa Noite!
Que possamos brindar no mais alto estilo.

Saudações

Claudionei Santa Lucia
Feliz Natal!
Joyeux Noël!
Merry Christmas!
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.