My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Maria Patrícia Vanzolini

.
. . . . Sou apaixonado pelo Direito, em especial o Direito Criminal. Existem professores quer marcam as nossas vidas, Maria Patrícia Vanzolini é a minha professora virtual que eu escolhi, pessoa que eu admiro e por quem devo confessar o meu amor platônico por esta digníssima Mulher, Advogada, Pessoa Encantadora, enfim uma mulher que poderão ver pelos vídeos, mulher de fases, seus looks são perfeitos, bem como o seu charme e stilyst hair, amooo! . x Direito Penal e Processo Penal x . Caso Misael . . . Caso Eloá . . . . . . Caso Gil Greco Rugai . . . . . . . Lei de Tortura . . . . Aspectos Penais da Lei de Crimes Hediondos .. . . . . . . . . . . . . . . .



Crimes de Bagatela - Princípio da Insignificância



.
.

.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.