My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sábado, 9 de novembro de 2013

Conversa com DEUS


.
.xx
x

x
x
x





.
.
Conversa com DEUS

Claudionei - Pai, és onisciente, onipotente e onipresente?
Deus – Sim, filho, sou.
Deus – Filho porque estas tao rebelde ultimamente, ate um tempo atrás nas eras assim, acreditava em mim, porque es tao incrédulo, no que eu te decepcionei?
Claudionei – Pai, eu não tenho nada para reclamar da minha vida, ate eu desejava compreender porque es tao bom comigo, mas não eh possível ver, assistir o próximo, tao próximo em situação não agradável, como tu permites isso?
Deus – Filho, não posso interferir na trajetória da vida humana, as pessoas tem o livre-arbitrio.
Claudionei – Pai, perguntas porque eu sou tao ingredulo, eu te retorno a pergunta, porque es tao omisso?
Deus – Filho, eu omisso, filho tens estudo fundamental, porque eu sei, afinal sou onipresente e onisciente, mas faltou as aulas de historia e por um lapso eu não me recordo?
Claudionei – Pai, justamente por não ter faltado eh que te pergunto, porque es tao omisso, mantenho a pergunta.
Deus – Sei... acho que você anda estudando demais, vai querer argumentar, porque em determinada época eu interferi na trajetória humana e de repente aparentemente ao seu ver parei de interferir.
Claudionei – Ainda bem que não precisei lembra-lo.
Deus – Filho, quando o homem se debruca em querer compreender as coisas, fica assim como você esta, confuso.
Claudionei – Pai, porque me destes um cérebro?
Deus – Filho, hoje eh sexta-feira, vai se divertir, postar aquelas baboseiras ao meu respeito no seu face, sabes que deixas muitas pessoas indignadas, que ate gostavam de você, mas com a sua negação escancarada se afastaram, e você deve ter percebido isso.
Claudionei – Pai, porque não me levas? Sabes que eu sou um pecador recorrente, na linguagem dos humanos reincidente.
Deus – Filho, sei que es pecador, vou dar um tempo para você se arrepender, pois o meu desejo eh que você ao morrer va para o Paraiso, tudo indica que isso não vai acontecer, mas quem sabe acontece algo em sua vida e você volta a me aceitar.
Claudionei – Pai, eu nunca aceitei o Senhor, fui induzido como todos são, e alguns optam por se mander crédulo no senho porque lhe faz bem, na verdade muitas pessoas egoístas, pois se apoiam na crença, mas parece que não olham para o seu lado, o que me incomoda, pois como disse eu não tenho nada a reclamar da minha vida, para mim ela eh perfeita, mas vejo tanta coisa absurda nesta vida, que não compreendo a etimologia das palavras onisciente, onipresente e onipotente, creio que estas palavras deveria sofrer uma alteração, pois se eh esta tríade, não faz qualquer sentido o que percebo em vida, e como conheci na teoria do conhecimento, um dos seus componentes que eh a metodologia, e seu subcomponente eh logica, simplesmente a logica não faz sentido.

Deus – Filho, você eh muito chato, como disse hoje eh sexta-feira, Boa Noite!
...
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.