My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

domingo, 17 de novembro de 2013

Gosto Assim, com Atitude! Fruto do Acaso da vã probabilidade, simples assim!

Somos frutos do aleatório, das probabilidades infinitas, resplandece o sentir, o pensar por conta de um historico de formacao ha bilhoes de anos, nao é assim que se faz um corpo, uma mente tao complexa da noite para o dia, em um piscar de olhos. Nao se busca explicacao, onde nao tem explicacao, pois ainda nao eh o momento de te-las, mas nao eh possivel assumir as respostas como advindas simplesmente da fé. Ao contemplar um objeto de arte, ao perceber um sentimento, ao observar o encanto da acao de uma pessoa, a exemplo do artista, quanto ecoa para o mundo o seu talento, quando surpreende, seja por sua expressao corporal, seja por suas cordas vocais, seja por sua beleza, seja pelo que verbaliza com a sua retórica envolvente, oratória contagiante, inebriante, alucinante, eloquente, pois bem o ser humano é dotado de alto nível de carência, necessita de um norte, aquele que lhe arrebata em primeiro momento abstrai a sua confiança e neste é depositada. Outro dia, conversando com uma evangélica, ela perguntou, conte-me seu Ateu, ja que voce nao acredita em DEUS, de onde surgiu tudo, disse a esta pessoa, eu nao disse que sabia a origem de tudo, apenas disse que nao acredito em Deus, é diferente, sou humilde, embora eu nao goste desta palavra, para dizer que nao sei a origem das coisas, embora a ciencia possa explicar muitas coisas, mas nao consegue explicar outras, ela consegue explicar a partir de um ponto, mas o que nao posso aceitar é que a explicacao sobre tudo é DEUS, porque não é. Quando observo uma flor, quando observo carinho de um animal irracional com outro (mae e filhos), quando observo a natureza, bem como quando escorre lagrimas pelo meu rosto, pela emocao que me toma, ao ver um artista tocando o meu coracao com o seu talento, como o que é possivel ver nos videos abaixo, tenho a certeza de que tudo nao tem um sentido, como parece ter, tudo é fruto do aleatorio, das probabilidades, afinal razao para que, ela é necessaria, sim, mas ate a pagina 2, apos deixa correr a emocao, se entregue, viva, pois uma coisa é certa a vida é uma só, nao tem 2a chance, independente da sua crença. Sinta na alma a emocao que transmite as pessoas abaixo, como o seu talento: x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x xx x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.