My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Lucy (Nárnia e eu o Louco ao quadrado)


.
.
.
Lucy (Nárnia e eu o Louco ao quadrado)

Porque Jesus morreu pela humanidade, e DEUS interferiu ressucitando-o, ou seja anulando aquele sacrificio? Ou não foi assim? (csl)

Em que momento DEUS criou os anjos, salvo a minha ignorância não foi nos primeiros 6 dias da criação de tudo, então quando foi?

DEUS puniu Adão e Eva, porque eles comeram a maça ou porque eles praticaram sexo? Sempre pensei que fosse por causa da maça, como eu sou ingênuo.

Minhas perguntas são idiotas, mas estou sem o que fazer, resolvi postar, sem pretensão que alguém responda, só para deixar registrado.

Outro dia falei com Lucy, aquela doce menina que entra no Guarda Roupa e de repente esta em Narnia, convidei ela para conhecer Um lugar onde não existe nada, apenas o vácuo, o vazio, não existe lá nem espaço, muito menos tempo, ela me chamou de louco, si eu argumentei para ela que na realidade este lugar na realidade tinha algo, pois no lugar onde não tem nada, não tem regras, nao tem normas, logo tudo pode, isto posto não tem como não ter nada, nada passa a ser autoproibitivo, portanto onde se pensava que nada tinha, algo tem, mais ou menos assim, se eu tenho 0 (zero) que aparentemente é nada, poderia dizer que 0= +1-1 vejam como do nada gerei dois algos, interessante não. Mas não adiantou ela me chamou de louco ao quadrado.

Claudionei Santa Lucia


.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.