My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dia dos Pais 10/08/2014


.
.
.

Então...

Existem presentes que são apenas presentes, mas existem presentes que tem um significado especial.

Bárbara tem um significado especial, representa alegria, emoção, doçura, beleza, charme, elegância, amabilidade, enfim são tantas ...qualidades e os adjetivos que eu poderia expressar, mas só você sabe o amor que eu sinto por você.

Isto posto a homenagem passa a ser inversa neste dia, pois eu que tenho que agradecer por você existir na minha vida e ter efetivamente um REAL SIGNIFICADO na minha vida.

Te Amo!
.
.



































.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.