My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

El Toque

El Toque

Percibir, sentir, participar
Quiero, quiero, inspiración
Juega en voz baja, deleitando
Vive el momento, contemplar ...
No hay prisa ... Al igual que bailar Tango
Si delicia, besos
Abrazos Latente
Conserve la voluptuosidad, para disfrutar mejor del momento
De todos modos me Disfrute!

Claudionei Santa Lucia
 
Foto: El Toque 

Percibir, sentir, participar 
Quiero, quiero, inspiración 
Juega en voz baja, deleitando 
Vive el momento, contemplar 
No hay prisa ... Al igual que bailar Tango 
Si delicia, besos 
Abrazos Latente 
Conserve la voluptuosidad, para disfrutar mejor del momento 
De todos modos me Disfrute!

Claudionei Santa Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.