My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sábado, 30 de agosto de 2014

Hakuna Matata



.
.

Mundos Modernos... Essência que supera a forma (csl)

Vejam o que a internet nos proporciona hoje, momentos gloriosos como estes, a expressão espontânea de um casal de namorados, onde em um vídeo amador demonstram arte, arte esta que se apresenta na forma de interpretar.

Hoje assistimos covers no youtube, que dão um banho em artistas que estão na mídia como protagonistas, vemos covers sairem do anonimato para serem os protagonistas, quebram-se paradigmas, ocorre uma revoluçã...o na era da informação, onde todos tem acesso, mas nem todos sabem lidar com tanta informação.

Dizem que para ser Ator, deve ser realizado um curso, onde obtém-se o tal DRT, somente assim a pessoa pode atuar como ator, será que os protagonistas de filme pornô tem DRT? Enfim, o seguimento da Dublagem é uma espécie de ramo da formação de Ator, vejam com calma este vídeo, eles precisam ter uma formação de ator, para dizer que eles são profissionais de Dublagem, claro que não.

A essência supera a forma, regras, paradigmas devem ser quebrados, sair da caixinha faz bem, ver o mundo de uma forma diferente, isto posto SER FELIZ, não importa como, apenas SER FELIZ.
Fiquei encantado com este vídeo.

Claudionei Santa Lucia
.
.

 

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.