My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O Poder da Energia Sexual na visão de algum idiota...


.
.



.



O Poder da Energia Sexual na visão de algum idiota...

Quanta besteira, quanta criatividade neste vídeo.
Com esta excelente produção do mesmo, dá até para se inclinar a acreditar em tanta baboseira...
Fico pensando, como seria se Eva não aceitasse a maça, oferecida pela serpente.
Creio que viveríamos em mundo sem os 7 pecados capitais, seria tudo tão perfeito e ao mesmo tendo tudo com tanto tédio, que creio que muitas pessoas iriam desejar saber... Puxa e se eu tivesse comigo aquela maça, o que poderia acontecer?

Com a onipresença, onisciência e onipotência do Criador, porque será que ele colocou a arvore a tenta-los? Porque será, curioso ele ter controle de tudo e depois achar que o homem não se comportava adequadamente, idealizar uma nova era com o advento da arca de noé, e até os dias de hoje nada mudou, o homem continua perverso, se auto destrói, bem como os seus semelhantes e Elohim só observa e nada faz, omisso de todas as formas, como se não bastasse o Cristianismo com os seus rótulos, se estende os entendimentos equivocados as demais religiões.

Adoraria por algum dia participar de algum evento que reunisse pessoas sérias representantes das principais religiões e alguns cientistas como astronomos, paleontologos, geologos e contrapor muitas questoes, elaborar uma ata, com varios pontos contraditorios e discuti-los exaustivamente.

A tese apresentada aqui neste vídeo imbecíl sobre sexo deve fazer Freud se revirar em seu tumulo, com tanta besteira abordada.

Claudionei Santa Lucia

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.