My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ana Carolina



.


.

.
Eu Não Sei Parar De Te Olhar
Ana Carolina

É isso ai, como gente achou que ia ser
a vida tão simples é boa, quase sempre
é isso ai, os passos vão pelas ruas
ninguem reparou nas lua, a vida sempre continua.

eu não sei parar de te olhar
eu não sei parar de te olhar
não vou parar de te olhar
eu não min canso de te olhar
não sei parar de te olhar.

É isso ai a, quem acredita em milagres
a quem comenta a maldades,
a quem não sabe dizer a verdade
é isso ai, um vendedor de flores
ensinar seus filhos,
a escolher seus amores.

eu nao sei parar de te olhar
não sei parar de te olhar
não vou parar de te olhar
eu não min canso de olhar
não vou parar, de te olhar.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.