My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Julia Roberts , Chris Tuker e Advogado de Demi Moore - Técnicas de Negociação


                     Negociar, saber o limite do seu oponente, precificar, o que para você pode parecer caro, para o contratante pode parecer muito barato, depende como ele te vê, bem como depende o que você tem para oferecer.

                     Três filmes pelo quais eu me balizo para negociar em minha vida, em tudo, seja no campo afetivo ou profissional, são eles:

                     1) Julia Roberts negociando com Richard Gere em uma Linda Mulher


                              Na sequencia tem o contrato Naval, Sr. Morse, uma pessoa que ama a sua companhia, e o Richard Gere um triturador de empresas, parte-as em pedacos, daquela que estava quebrada, e lucra um absurdo, mobiliza o Senador Adams, jogo político, chamamos isso aqui no Brasi de Lobby, humm o Cachoeira (coitadinho), aquele que ficou calado na CPI em 23/05/2012 e fez 81 senadores de palhaço e a sociedade de troco, sabe bem o que é Lobby, junto com a Construtora Delta. Ser articulado e usar o bom senso nesta vida, é o melhor que se pode fazer, para se viver melhor, nada de técnicas muito apuradas, vive melhor quem não usa muit a lógica, e usa sim o bom senso, ah! como eu amo viver (Texto inteiro de autoria de CSL), Deste post inteiro.

                                Escrevo e nao quero mais parar, só para citar, Cachoeira contrato um dos melhores advogados criminalistas do Brasil, ninguém mais que o Ilstre Márcio Thomaz Bastos, que tem tem em seu portfólio de clientes o Promotor Igor, que foi chifrado pela esposa, matou-a e fugiu, Grupo Camargo Corrêa (Operacao fantasiosa e nem tanto da Policia Federal chamada Castelo de Areia), entre outros, já o KAKAI outro advogado renomado criminal, defente o Ilustre Senador Demostenes, Kakai o mesmo que advogado que a Carolina Dickman, contratou para descobrir os pés de chinelo que revelaram 36 fotos dela na sua intimidade, optou por nao ser chantageado por ladroes a estilo ladrao de galinha que pediram 30 mil reais, e pagou o preço caro de ver a sua foto espalhada no mundo inteiro, sua dignidade foi ao chao, e para ajudar a simpática Luana Piovani, a escrachou no Twitter, dizendo que ela cobrava para pousar nas revistas, quando posava semi nua, ja a Carolzinha, posando de graça, Luana nao perde uma, é a imagem pura da arrogância em pessoa.

                               Para terminar meu post, nao aguentei ver a Xuxa revelando que foi abusada, na protecao de menores que sao surpreendidos por pessoas de mau carater, como pedofilos, o que com certeza é abominavel, mas ela se esque do video que ela foi protagonista, onde acariciava um menor, na fase onde ela nao era ninguem na midia, muito inocente esta xuxa mesmo. (
Hipocrisia Pura







                      2) Chris Tuker, negociando com Antony Hopkins






                             Um filme de espionagem e ação com anthony hopkins e chris rock. o agente veterano da cia, gaylord oakes (hopkins) tem que recrutar jake hayes (rock) um rapaz esperto, malandro das ruas, para substituir seu irmão gêmeo idêntico que foi morto durante uma importante negociação envolvendo armas nucleares. jake tem apenas 9 dias para completar a operação e convencer a todos que é o irmão sofisticado que ele nunca conheceu. de praga à nova york, começa a contagem regressiva para que esta missão não fracasse. um thriller com muita adrenalina.



                      3) O Advogado de Demi Moore em Proposta Indecente, falando para o marido dela que conseguiria muita que 1 milhão de dolares por uma "trep..."








.




.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.