My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

" É a cara da Riqueza " - Luxo







.
.
.
.

Quando me deparo com imagens desta natureza, passo a me questionar, qual o limite do luxo, da riqueza, do bom gosto, da sofisticação. Determinadas pessoas que tem um carro importado, ou residem em um imóvel de 3 milhões de reais, compreendem-se como sendo ricas, miionárias, não imaginam talvez o que seja um imóvel de alto padrão e o que é por exemplo um patrimônio de uma pessoa efetivamente (verdadeiramente (rica), nao estou falando de ricos eventuais por situacoes peculiares, como jogadores de futebol, algumas modelos, alguns cantores sertanejos e afins, estou falando de pessoas que tem uma renda acima de 1 milhao de reais mensais, bem como um conglomerado de empresas ou ainda que advém de uma família rica.

Passo a inferir por outro lado, de que adianta talvez tanta riqueza e recursos a disposição se a pessoa for mal amada, frustrada profissionalmente ou enfim se não tiver bom gosto.

Enfim me agrada aos olhos ver tudo isto, pois como diz um personagem de zorra total, " é a cara da riqueza " adaptado por csl.

.
.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.