My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

domingo, 6 de janeiro de 2013

Sapiossexual


.
.

.
.
.
.
Ja ouvi falar que falar que para algumas mulheres a inteligencia eh afrodisiaca, para mim mim tambem, me excita uma mulher inteligente, perspicaz, sutil, que se utiliza do bom senso de forma desmedida, sim pois se existe algo que se pode utilizar de forma desmedida eh o bom senso, a considerar que tudo em excesso nao eh de bom tom, e na minha visao somente o bom senso sim, pois a margem das regras existentes na sociedade, so o bom senso se destaca, pois ele supera qualquer regra, em especial para mim, que adoro quebrar as regras, desde que nao interfira no bem estar de terceiros. (csl)
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.