My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Familia


.
.


.
.
.

Ratifico! Faz todo os sentido o que "mizifia" manifesta nesta singela mensagem, postada pela minha amada irma, mas por questoes circunstanciais, as vezes me sinto somente parente, mas efetivamente gostaria de me sentir parte da familia.

A familia eh algo complexo, sao muitas cabecas com pensamentos diversos, muitas magoas, muitas culpas, coracoes dilacerados por acoes impensadas. Atitudes impulsivas, fatos ocorridos que nao mudaram jamais um sentimento que foi violado, pois quando criancas somos inocentes, a vida se encarrega de nos tornarmos nao tao inocentes, e isto eh necessario, pois a vida eh para os fortes, nao para os fracos, os fracos seguem o roteiro, a veem passar, os fortes alteram o roteiro, isto faz toda a diferenca.

Determinadas coisas que acontecem em nossas vidas, nao sao para ser questionadas, sao para ser aceitas, somos pequenos demais, como diz uma certa musica de um padre (Entra na minha casa....) E olha que eu nao sou nenhum pouco religioso, e outra musica de um cantor chamado Tales, que eu gosto muito, fala do Pai, de novo nao sou religioso nao, nem um pouco, mas as letras destas duas musicas tocam a minha alma, transcende o meu coracao, perpassa o meu sentir a respeito do tema religiao, que seguinifica RELIGARE, religare com algo, nao precisa ser com o DEUS que todos clamam por ele, pode ser pelo seu DEUS que voce criou, porque nao....

Pois bem, para concluir o meu pensamento, que pode parecer arrogante, pois de humilde eu nao tenho nada, digo que determinadas pessoas poderiam ser ajudadas, mas nao querem, a vontade deve partir de dentro para fora e nao ao contrario.

Isto posto, finalizeo dizendo que as adversidades em nossa trajetoria de vida sao necessarias, mas devemo toma-las como algo positivo, aquela mensagem basica se te derem um limao, nao faca cara feia, faca uma limonada, pois a vida eh uma so, e como disse em outro post recente, voce que escreve a sua historia, o que vai querer... (csl)

.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.