My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dira Paes


.
.




.
.

Uma atividade comercial, apenas isso!

Enfim...  Você não vale nada, mais eu gosto de você! (csl)

Se alguém disse que ficou perplexo com a cena de Dira Paes com Cauã, lamento, o que fez o diretor senão explorar a beleza, sensualidade desta "4orentona", como elas existem muitas no mundo, mulheres casadas, bem ou mal amadas, ainda carentes, e como a oportunidade faz o ladrão, foda-se a instituição casamento, foda-se o matrimônio sagrado protegido pela humanidade com base no que prega o Cristianismo.

Jogar pedras na Globo, porque? Afinal isto é comércio, uma excelente produção, em um local escolhido a dedo, com personagens de uma historia passada, trazida ao nosso tempo com atores excepcionais como a Prostituta representa por Cássia Kiss.

Enfim, existe um botao no controle remoto que hoje em dia nao precisa mais ler "ligar ou desligar" trata-se apenas de um ícone, aperte-o se o tema não lhe agrada, e fuja daquilo que te perturba, ou que te atrai e voce nao quer se convencer que gosta. (Nelson Gonçalves)

O ser humano é de tal complexidade, que influenciado por sua criação, má criação, acaba não sabendo o que quer, logo se perde, confunde-se, não sabe o que mora, amoral, certo ou errado, seus parâmetros estão confusos, confusos aos seus paradígmas, estes enraizados na sua mente que acabam por nortear a sua vida.

Por fim, a concessão da televisão cedida à tempos atrás pelo governo, tinha um propósito, que se desvirtuou, não cumpre o seu papel, mas quem cumpre?

Se a Globo é péssima quem dira a Record, comandada por um Esteliotário, onde voce assiste o programa religioso falacioso de madrugada, onde pessoas dizem que mudaram as suas vidas após entrar para aquela igreja, que é O INFERNO, me lembra Dante Aliguieri, pois lá sim tem pessoas do mal, induzindo pessoas do bem, falsos profetas, que dominam a retórica e a oratória para confundir pessoas humildes, ludibriá-las a condunzi-las à manutenção daquele antro.

A sociedade assiste a Record, assiste a  Globo, assite tudo aquilo que é oferecido, regral geral, logico nao estou generalizando, mas se chocou a bunda da Dira Paes, que diga-se de passagem maravilhosa bunda e corpo, e sex appeal eloquente, qual a diferença de ver a beleza de Dira Paes a falsidade da Igreja do Filha da Puta do Edir Macedo, contem para mim, qual a diferença?

As pessoas criticam Malafaia, o Infeliz daquele que usa chapeu, que se finge de humilde, o RR Soares e muitos outros, mas vendem espaço em suas televisões para eles disseminarem tudo o que tem de ruim.

Enfim, qual a proposta deste post, apenas desabafo, pois a Bunda da Dira Paes, não me sai da cabeça, quero recriminar a Globo por apresentar aquelas cenas, mas olho em volta e vejo que tudo é parecido, que a disseminação do Funk, aquela que a mulher esfrega a bunda e os seios na sua cara, onde qualquer canal, onde tenha uma programa este genero é levado e venerado por todos, onde a mídia mostra os meninos com Funk Ostentação, como se fosse a salvação desta juventude, e faz com que aqueles que poderiam estudar, pensem, para que vou estudar se posso fazer qualquer merda e pode dar certo, verdade, a vida é assim mesmo, muitas vezes sem sentido, sem noção.

Por fim, já sabemos o fim trájico da mini série, normal, afinal o mal de todo esperto é achar que só ele é esperto...

Claudionei Santa Lucia

.

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.