My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sábado, 29 de setembro de 2012

Gabriela Markus


2011 - Miss Brasil - Gaucha.
2012 - Miss Brasil - Gaucha
Agora so aguardar 19/12/2012 em Las Vegas, no Miss Universo

PARABENS GABRIELA, conterranea, merecedora do titulo lhe concedido esta noite de sabado do dia 29/09/2012 as 23:42 televisionado pela BAND Brasil


.
.

.























.

.























.


.
                            Em sua recente visita ao estúdio de criação da grife Jorge Bischoff, a Miss RS 2012, Gabriela Markus, concedeu entrevista exclusiva ao Blog JB. Natural de Teutônia, na região central do Estado, a bela é acadêmica de Engenharia de Alimentos na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). Confira o bate-papo, que contou também com a participação do missólogo (especialista em preparação de misses) Evandro Hazzy:

Blog JB – Conte-nos como ingressou no mundo dos concursos e como chegou ao título de Miss Rio Grande do Sul.
 
Gabriela Markus – Nunca fui modelo, mas em 2007, aos 19 anos, concorri ao título de Rainha da Indústria e Comércio do Rio Grande do Sul (na época, trabalhava com meus pais, que têm uma empresa de secagem de grãos). Eram 64 candidatas, e vencer foi uma surpresa: realmente não esperava! Em 2009, fui segunda colocada no concurso Miss RS, tornando-me Vice-Miss RS 2010. Não concorri no ano seguinte, mas a sensação de que havia chegado tão pertinho do título me fez voltar em 2011. Decidi participar quando faltavam cerca de 50 dias para o concurso. Como não poderia deixar de ser, representei minha cidade, Teutônia, que me apoiou demais, e acabei sendo escolhida Miss RS 2012!
 
Blog JB – Como está sendo a preparação para o Miss Brasil e quais suas expectativas quanto a esse evento?
 
GM – Do ponto de vista físico, envolve muita malhação e uma dieta bem controlada. Também treino bastante passarela e me preparo cultural e psicologicamente (sob a atenção do missólogo Evandro Hazzy, responsável pela preparação de, até hoje, sete vencedoras do concurso).
 
Evandro Hazzy – A questão estética é muito importante, mas o que mais se valoriza e é determinante para uma Miss Brasil está na questão “interna”. Isso diz respeito à parte cultural, cuja preparação inclui algumas viagens para outros países, e a valores que vem de berço. A Gabriela fala três idiomas, estuda, pensa no futuro. Tem discernimento e uma base familiar como suporte psicológico. A preparação, com todo o planejamento de “marketing pessoal”, não é apenas para o período de reinado; é para a vida! O essencial para vencer é ter esta atitude, esta luz própria. São meninas que podem estar no meio de uma multidão, mas vão ser percebidas… e isto é inato.
 
Blog JB – Como a Miss Rio Grande do Sul 2012 gosta de se vestir?
 
GM – Gosto de coisas mais clássicas, não sou muito das “modinhas”. Para mim, a roupa precisa ser confortável, cair bem para mim… preciso me sentir bem. Como sou muito alta, nem tudo cai tão bem. Gosto de uma produção legal com salto alto, vestido, mas no dia a dia também adoro o básico: jeans e camisa.
 
Blog JB – Modelo de sapato de sua preferência: 
 
GM – Gosto de sapato com salto alto, mais arredondado na frente, com meia-pata. No dia a dia, uma rasteira também vai bem!
 
Blog JB – Seu prato preferido:
 
GM – Gosto muito de churrasco.
 
Blog JB – Uma música que adora:
 
GM – Uma que me lembra muito o concurso é Eyes, do Kaskade. (Assista ao clipe abaixo!)
 
Blog JB – E um filme?
 
GM – Um amor para recordar. (Confira o trailer abaixo) A primeira vez que assisti a esse filme foi em alemão, com o título Nur mit dir! Eu tinha 16 anos e estava fazendo intercâmbio na Alemanha.
.
 
 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.