My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Joaquim Benedito Barbosa

Geralmente eu Não Acredito no Criador
.
 
                  (Texto Integral de CSL)
 
                                   Não, não é possível acreditar no criador, e não venham com este papo de livre arbítrio, balela isto, pura balela.
 
                                   Lembro-me da arrogância do ex-governador do Estado do Paraná,  governou sob júdice durante um dos seus mandatos por 4 anos, sim, pois ao arrepio da Lei, pensava ele estar acima dela, quando não cumpria decisões judiciais, pois para que as mesmas possam ser cumpridas, são através da força, força esta policial, ou seja, militar, onde a mesma é submetida ao seu comando, uma vez que ele era chefe do executivo, logo chefe do comandante da policia militar do estado, determinar nao cumprir ou cumprir reintegracao de posse, depende dele e nao do juiz.
              
                                   Ok, ok, e para uma situacao destas o que fazer, pedir intervenção no Estado, ha! ha! ha! Qual magistrado vai ter culhão para decidir intervir em um Estado, nem no Pará que é um absurdo as coisas que acontecem lá, a intervenção é algo possível, imagine em um estado como o Paraná de pessoas, supostamente mais cultas, mais preparadas, não desmerecendo o povo do Pará, por favor, tenho todo o respeito por qual quer UF (Unidade Federativa) - Estado do Brasil.
 
                                   A Questao aqui é a seguinte, depois de ver a bela e talentosa Paula Fernandes, e com todo aquele charme e curvas, é possível eu dizer sim as vezes eu acredito no criador, mas apos ver as imagens de misério no Mundo, em especial na África, bem como aqui no Nordeste, onde estou atualmente e por fim ouvir em alto e bom tom o Ex-Presidente Lular dizer taxativamente " O MENSALÃO NÃO EXISTIU" e no mínimo fazer com que eu tenha certeza que o criador nunca existiu, uma porque sempre escuto falar que "Não cai nenhuma folha de uma árvore, sem que Deus permita", ora então ele permitiu toda esta roubalheira do mensalao, sem falar no cachoeira, a noção que se pode ter de crimes desta natureza de colarinho branco é pior que a acao do traficante, pois a atuacao dele não é velada é clara, ele de fato é um criminoso, mas o politico, o empresario que posa de bonzinho, e rouba o sonho da casa propria do trabalhador, a merenda de nossas crianças, a condicao de um vida melhor para o cidadao é muito pior do que o criminiso declarado.
 
                                   Tenho um imenso respeito pelo ex-presidente Lula, de fato ele é uma pessoa inusitado, deu de 10 a 0 em Collor, Fernando Henrique, e qualquer outro intelectual, com o seu carisma e com a sua articulacao, inteligencia, conseguiu sair ileso do Mensalao, e nós vendo a cada dia as sustencoes orais nao cabiveis dos defensores e as decisoes dos ministros com as condenacoes, afinal se o mensalao é uma mentira, O PRETORIO SUPERIOR DE NOSSA NACAO É UM LIXO ENTAO? Chama aqueles renomados ministros de incompetentes tecnicamente, afinal quem esta certo, o a justiça é uma utopia, revira-se Hans Kelsen de seu tumulo e conte para nós o que é justica.


.


.






.

.
http://www.colegiostockler-blog.com/?p=1699










..




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.