My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lógica

Texto Integral de CSL


                                   Quando estudamos lógica, pensamos que tudo deve fazer sentido, e que a lógica sobreporia qualquer coisa que pudesse parecer ilógico. O que faz um rapper coreano produzir um clipe aparentemente bizarro, que cai na graça de milhoes de pessoas, que fazem mais de 300 milhoes de acessos, o que a graciosidade do PSI, a sensualidade das coreanas, ou o despreendimento dos figurantes?                      
 
                      Nada disso nao, porque nao adianta querer buscar explicacao, para o que nao tem explicacao, apenas deve ser aceito.
 
                       Nao sei da vida deste RAPPER, mas se ja nao era rico, ficou milionario da noite para o dia, o que reputo como sendo algo atipico e necessario, necessario porque? Ora, porque desnecessario se as coisas nao precisam ser logicas.                      
 
                       O que realmente importa eh o resultado, assim como na minha profissao de Contador, no caso dele, o que importa eh o resultado, a felicidade com que as pessoas cantam, dancam e veneram o clipe eh fascinante, e se agrada a todos, para que temos que nos preocupar com a logica. Observem no segundo video na apresentacao dele ao vivo, a manifestacao corporal das pessoas, a felicidade que exala de seus seres, eh muito bom.                      
 
                      Fui assim tambem contaminado por este hit, esta febre, pois nao sei dizer o que acontece, eh muito bom ver e rever este clipe, ainda mais eu que amo clipes, sou critico de clipes, critico no sentido particular.
 
 
xx xx
 
 
 
 
 
 
xx xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.