My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A vida é Bela, é muito bela...

                            Entra dia, sai dia, cada vez me convenço mais que na vida se desejarmos algo grandioso temos que ter paciência. Já dizia um amigo meu, que tem como referencia ninguem mais que Cândido ( já fiz referencia deste cidadão/filósofo aqui, mas relembrando http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/candido.html ).

                            Então, quero dizer que desejamos muitas coisas, e nem sempre elas estão ao nosso alcance. Se planejarmos até poderemos conseguir, mas levará tempo e para isso paciência é a chave.

                            Em resumo, ou temos paciência (alcançaremos o que desejamos, mas demanda tempo), ou temos sorte (ganhamos na loteria), ou enfim temos uma grande sacada (Steve Jobs, focado, visionário, irreverente ou ainda Washington Oliveto), lógico sem falamor naqueles que nascem em berço de ouro ou possuem sangue azul.

                            Faz dois ou três dias procurava algo sobre Champagne (Taittinger - referência na entrega das alianças em meu casamento), pois experimentei pela primeira vez, recentemente em portugal, efetivamente aprendi o que é uma Champagne, a considerar que ouço, vejo muitas pessoas dizendo que tomam champagne, e na realidade tomam um espumante e não um espumante Champagne.

                            Bem, pesquisando, fui buscar imagens da garrafa, e lá estava a Jé, ou seja, cheguei no blog da Jé ( http://www.blogdaje.com/node?page=54 ), estava ela e seu namorado em um restarante chiquérrimo. Do Blog dela, pude abstrair coisas de extremo bom gosto, embora a tenra idade que ela possuí, ela se assemelha a outros blogs já citados por mim no meu blog, a exemplo de uma blogueira que tem extremo bom gosto para se vestir e eu comento que ela nunca erra.

                            Existem outros blogs como da Pri da Bahia (  http://www.blogdapri.com.br/2012/01/reveillon-celebre-2012-bahia-marina-um.html  ),     a exemplo da TOP3, que trata-se de 3 garotas uma reside em Fortaleza, outra em São Paulo, Capital e outra em Florianópolis. As meninas dao dicas de lugares, coisas fashionistas, enfim coisas de bom gosto.

                            Outra blogueira relata o seu dia a dia em Portugual, outra da Espanha e assim vai.

                            Estou selecionando alguns blogs, que utilizarei como referencia, pois sao muitos.

                            Quando de nossa viagem para a Europa, ouvi tanto dizerem sobre que o Reveillon em Londres nao seria legal, em razao do frio, e se fossemos ver os fogos, o retorno seria doloroso e dito e feito, fomos ver os fogos e retorno foi doloroso, no sentido de que retornamos de metro e só quem ja fez isso sabe o quanto é doloroso, mas enfim posso dizer que valeu a pena ficar do outro lado do Big Ben e assistir a tudo. (digo doloroso, em razao do empurra empurra do local dos fotos até chegarmos no metro para retornarmos para o metro). - Cito isto para referir-me as dicas encontradas na net sobre viagens.

                            Entao na net encontramos dicas de tudo, feliz eu fico e espero deixar outras pessoas felizes, se eu tambem puder colaborar.

                            No blog da Jé, ela indicou o Blog Farra Fina http://farrafina.com/  ESTE BLOG É SUPER FASHION, É LITERALMENTE SHOW  e trata de algo que eu gosto como LIFESTYLE.

                            Bom, é isso, adoro o meu blog, as vezes nao consigo atualizar como eu desejava, mas vou fazendo o que eu posso.

                            
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.