My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Wanessa - Hip Hop

                               Sou apaixonado por músicas estilo dance, hip hop, amo coreografias, sei que a Britney não canta nada, mas as coreografias e as músicas dela são empolgantes, já no caso da Shakira, da JLO (Jenifer Lopez),  Cristina Aguilera, e Beyoncé. estas quatro alem de cantarem, dançam muito, sem falar da beleza e confesso que estou impressionado com a desenvoltura, com a carreira da Wanessa.

                               Antes a Wanessa para mim era como uma competidora com a Sandy, o que na realidade era apenas aos meus olhos, acabaram trilhando caminhos diferentes, e a Wanessa acabou acessando outros mercados, a exemplo do hip hop americano.

                                 De fato não sou a pessoa mais indicada para avaliar a qualidade musical, se a Wanessa canta ou não, a Britney eu tenho certeza que não, mas o meu foco aqui é a batida/melodia coreografia, se cantar bem melhor, o que ja nao tenho duvida para a Shakira., Beyoncé, Cristina Aguilera e JLO.

                                Ah! Quanto as letras das musicas não vou nem entrar no mérito se fosse analisar por este quesito não assistiria mais clip de hip hop/dance, ah! Nao poderia deixar de dar crédito para outra cantora no estilo da divas citadas acima, ou seja, a vocalista da banda Pussy Cat Dolls, Nicole Scherzinger.

                                Wanessa recentemente fez um clip com Ja-Rule o que eu achei show, agora tive acesso a um clipe dela com uma cantora de hip hop americana chamada Bam Bam, se eu nao me engano onde ela coloca todo o seu talento a prova, dança muito e efetivamente acho que não é uma cantora de hip hop do estilo da Britney, ou seja, que nao canta, embora encante alguns, mas efetivamente sabe dançar e aproveita da coreografia para mostrar outros talentos.

                                 Enfim apresento o clipe da Wanessa, que eu adorei. Posso dizer que a Wanessa tem luz própria.






Com Legenda:







Conheçam Fly, com Ja-Rule, show!








Conheçam Worth It












.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.