My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Construcoes Poeticas de Euza Almeida




"Caminhando

Aqui cheguei!

E caminhar é preciso
Sem saber pra onde ir
De vanguarda estou descobrindo
Mas até hoje pouco sei de mim
Onde devo chegar

Nãosei!

nem por quê vim

Nem pra onde vou

Um dia chegar é preciso

Aonde?

Ao além - De quem?




Será do pó ou das nuvens?

Vejo-me nesse tempo

uma matéria vestida de alma,

que sente, que ama, que fala,
Fecho os olhos e encontro-me

em desencontro de mim

Afinal, desapareço e me acho
Reconheço,encaro e vou em frente

Ao encontrar-me, logo aconteço,

M as é de caça que estou caçador de mim, 
Me encontrarei verdadeiramente

quando chegar ao destino

que por certo me conduz
E só então, saberei o EU que sou."

Autora: Euza Almeida


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.