My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Kiss

xx xx Muito futil a letra, mas eu adooorooo! Kiss You Don´t Have to Be Beautiful To Turn Me On I Just Need Your Body Baby From Dusk Till Dawn You Don´t Need Experince To Turn Me On You Just Leave It All Up to Me I´ll Show You What It´s All About You Don´t Have to Be Rich to Be My Girl You Don´t Have to Be Cool to Rule My World Ain´t no Partticular Sign I´m Compartible With I Just Want Your Extra Time and Your …. Kiss You Got to Not Talk Dirty Baby If You Wanna Impress Me You Can Be Too Flirty Mama I Know How to Undress Me Let Me Be Your Fantasy Maybe You Could Be Mine You Just Leave It All Up to Me We Can Have a Good Time I Think I Better Dance Now Woman and Girls Rule My World I Say They Rule My World Act Your Age Mama, Not Your Shoe Size Maybe We Could Do the Twirl You Don´t Have to Watch Dynasty To Have An Attitude You Gotta Leave It All Up to Me My Love Will Be Your Food Beijo você não precisa ser bonita para me deixar excitado só preciso do seu corpo,baby do anoitecer ao amanhecer você não precisa de experiencia para acabar comigo apenas deixe comigo vou te mostrar o que está acontecendo (Refrão) pode ser minha garota, você não precisa ser rica você não precisa ser legal,para mandar no meu mundo não sou compatível com nenhum gesto próprio só quero seu tempo extra e seu beijo você não precisa falar sacanagens,baby se quiser me impressionar você não pode ser muito namoradeira,mãe sei como me despir quero ser sua fantasia talvez você possa ser a minha apenas deixe comigo (Refrão) acho melhor eu dançar agora... mulheres,não garotas,comandão meu mundo disse que elas comandão meu mundo aja como uma pessoa da sua idade,mulher talvez possamos rodopiar? você não precisa ver "dynasty" para ter uma atitude apenas deixe comigo meu amor,será seu alimento (Refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.