My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

I'm Too Sexy

A Letra eh ridicula, o cumulo da futilidade, mas vamos combinar que eh very funny! I'm Too Sexy I'm too sexy for my love Too sexy for my love Love's going to leave I'm too sexy for my shirt Too sexy for my shirt So sexy it hurts (quick "and") i'm too sexy for milan Too sexy for milan New york and japan I'm too sexy for your party Too sexy for your party No way i'm disco dancing I'm a model, ya know what i mean And i do my little turn on the catwalk Yeah on the catwalk On the catwalk yeah I do my little turn on the catwalk I'm too sexy for my car Too sexy for my car Too sexy by far (quick "and")i'm too sexy for my hat Too sexy for my hat What ya think about that I'm a model, ya know what i mean And i do my little turn on the catwalk Yeah on the catwalk On the catwalk yeah I shake my little tush on the catwalk Too sexy for my Too sexy for my Too sexy for my I'm a model, ya know what i mean And i do my little turn on the catwalk Yeah on the catwalk Yeah on the catwalk yeah I shake my little tush on the catwalk I'm too sexy for my cat Too sexy for my cat Poor pussy Poor pussy cat I'm too sexy for my love Too sexy for my love Love's going to leave me And i'm too sexy for this song Sou Muito Sexy Sou muito sexy para meu amor... Muito sexy para meu amor O amor vai me abandonar Estou muito sexy pra minha camisa... Muito sexy pra minha camisa Tão sexy que machuca E sou muito sexy para Milão, Muito sexy para Milão, Nova York e Japão E sou muito sexy pra sua festa... Muito sexy para sua festa Sem essa... estou numa discoteca Sou modelo, sabe o quero dizer... E dou minha irresistível virada na passarela Sim, na passarela, Na passarela, sim, Dou minha irresístivel virada na passarela Sou muito sexy para meu carro, Muito sexy para meu carro Muito, muito sexy Sou muito sexy para meu chapéu... Muito sexy para meu chapéu O que você acha disso? Sou modelo, sabe o quero dizer... E dou minha irresistível virada na passarela Sim na passarela, na passarela, sim Agito-me na passarela Sou muito sexy para... Muito sexy para... Muito sexy para... Sou modelo, sabe o quero dizer... E dou minha irresistível virada na passarela Sim na passarela, na passarela, sim Agito-me na passarela Eu sou muito sexy para meu gato Muito sexy para meu gato Pobre gatinho Pobre gatinho Eu sou muito sexy para meu amor Muito sexy para meu amor Meu amor vai me deixar E sou muito sexy para essa canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.