My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

A sexta-feira, tinha que fechar com uma notícia surreal...

Hans Kelsen, O Que é mesmo Justiça? Levanta do tumulo, vem contar para nós.

Se faz justiça se o patrocinador da causa for algum advogado como:

1) Márcio Thomaz Bastos; (Criminalista)
2) Luis Flávio D´urso; (Criminalista)
3) Roberto Podval; (Criminalista)
4) Kakay; (Criminalista)
5) Alberto Toron; (Criminalista)
6) Tércio Sampaio Ferraz; (Filósofo,Jurista,Constitucionalista, Membro do CNJ) Este é fera!
7) Mariz de Oliveira; (Criminalista)
8) Luis Roberto Barroso; (Filósofo,Jurista,Constitucionalista) Este é outro fera!

Honorários acima não inferiores a R$ 50.000,00 se quiser, para dar uma olhadinha na acusação, MTB acima cobrou R$ 100.000,00 para assessorar a operacao da PF, Castelo de Areia, do Grupo Camargo Corrêa, e imaginem quanto ele esta cobrando do inocente Cachoeira.

Kakay, deve estar se divertindo com o Demóstenes, depois de ter sido contratado por uma atriz global (CD), que deixou vazar as suas fotos, eu até agora, nao compreendi porque ela contratou ele, para pegar meia duzia de moleque pé de chinelo, é muito burra mesmo.



Que reporterzinho, mal informado, dizer que ele poderá ser condenado e cumprir pena, não é lindo ler isto.

Para isto serve o TJ, para reformar sentença de juiz que nao estuda de 1a. instância, o mesmo sentencia, sem fundamentação, só para cumprir tabela, e atender a pressão do CNJ, no que diz respeito a celeridade dos julgamentos, é um babaca mesmo.

TJ-RJ devolve CNH de Thor Batista, acusado de atropelar ciclista



.
Thor Batista, 20 anos, recupereou sua CNH após decisão da Justiça

.

.


O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro suspendeu na quinta-feira a decisão da Segunda Vara Criminal de Duque de Caxias (RJ) e devolveu a carteira de habilitação a Thor Batista, 20 anos, filho do empresário Eike Batista.
 
Thor terá posse da sua CNH enquanto não for julgado pelo homicídio culposo, sem intenção de matar, de Wanderson Pereira dos Santos, no dia 17 de março, quando dirigia uma Mercedes-Benz SLR McLaren na BR-040. A vítima morreu depois de ser arremessada, pelo impacto do carro, a uma distância aproximada de 65 m. No final do processo, caso seja condenado pela morte do ciclista, ele poderá cumprir pena de detenção de dois a quatro anos, em regime aberto ou semiaberto.
 
A decisão de devolver a carteira para o filho do empresário foi do desembargador Antonio Carlos dos Santos Bitencourt. O pedido de devolução foi dos advogados de Thor, Márcio Thomaz Bastos - que foi ministro da Justiça no governo Lula e também defende o bicheiro Carlinhos Cachoeira - e Celso Vilardi.
 
Os advogados dizem que, apesar de não terem acesso à denúncia do Ministério Público, consideram que o processo penal é um equívoco e comprovarão a inocência do cliente.
 
O acidente
De acordo com a denúncia, Thor agiu de forma imprudente ao dirigir o veículo em velocidade incompatível com a pista, conforme laudo pericial. Foi demonstrado que o veículo trafegava pelo menos a 135 Km/h, enquanto a velocidade máxima permitida no trecho é de 110 Km/h.
 
Ainda segundo a denúncia, Thor ultrapassou um ônibus da empresa pela faixa da direita e, em seguida, momentos antes de atingir a vítima, repetiu a manobra irregular ao ultrapassar outro carro. Thor estava habilitado para dirigir desde dezembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.