My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um pedido de desculpas, e tudo resolvido.

Texto CSL

                             Um pedido de desculpas, e pronto ressucitará a vítima, não? Uma pena, pois foi o que eu tinha entendido, apenas lamentável, formam-se para atuar ostensivamente, com profissionalismo, e agem como se estivessem em filmes de bang bang, julgando-se superiores a qualquer mortal.


Texto de Outrem:


Publicitário é morto a tiros após abordagem policial em SP
Um publicitário foi assassinado depois de uma tentativa de abordagem policial na noite de quarta-feira. Segundo a versão da Polícia Militar, Ricardo Prudente de Aquino fugiu de uma blitz, iniciando uma perseguição. De acordo com o relato dos agentes, os disparos foram efetuados após eles visualizarem um objeto preto na mão da vítima, o que teriam achado ser uma arma.
 
Aquino chegou a ser socorrido para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. Ao revistarem o veículo, a polícia não encontrou arma alguma e, devido às circunstâncias, a suspeita é de que os policiais tenham confundido com o aparelho celular da vítima. Os policiais envolvidos na ocorrência foram presos em flagrante no Presídio da Polícia Militar Romão Gomes.
 
Em nota, a Polícia Militar lamentou a ocorrência. "Ressalta-se que os policiais militares do Estado de São Paulo são submetidos a treinamentos constantes quanto aos procedimentos operacionais padrão e que tal atitude será apurada com rigor, pois dão indícios de falhas de procedimento inaceitáveis. Dessa forma a Polícia Militar pede desculpas à família, à sociedade e esclarece que, após as apurações, os envolvidos pagarão pelos seus erros na medida de suas atitudes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.