My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jé - Estilo, Sofisticação e Bom Gosto, nada mais, se basta!

.






                  Já faz algum tempo que acompanho o blog da Jé (www.blogdaje.com ), trata-se de um blog com um literal conteúdo elegante, ao meu estilo.

                   Apresenta tendências da moda, assuntos que as mulheres amam, no que tange a cosméticos, maquiagens, acessórios, mundo fashion da moda.

                    Complementando tamanho requinte e eloquência, ainda nos presenteia com imagens de lugares mágicos, seja porque ela transitou por lá, ou porque apenas quer nos mostrar o quanto a vida é bela e maravilhosa, lugares estes que não estão adstritos somente a locais, x, y ou z, mas restaurantes sofisticados, hotéis e tudo o que pode existir de bom gosto.

                    Garota jovem de gosto refinado, delicada e embora me agrade muito as mulheres, logo não consegueria viver sem elas ("xulamente" me recordo de uma música de martinho da vila (já tive mulheres...) e,  eu não tenha preferência necessária, por tipo, ou seja, mulher negra, oriental, loira, morena ou ainda de qualquer etnia, a mesma é uma loira de impactar qualquer ambiente onde possa chegar, chega a ser possível imaginar o cheiro de seu perfume, ao adentrar em qualquer ambiente.

                     Confetes ao vento, merecidamente, vamos a essência do que ela nos tem a surpreender.


.

























.























.

.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.