My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Zigmunt Bauman e Kylina



.


.
Texto meu, de minha Autoria - CSL

                      E esta tal sociedade líquida, amor líquido, descritos por Bauman, filósofo renomado, onde demonstra despreendimento do ser humano pelas coisas não tão importantes, desta forma sem apego, justificando a não possibilidade de alguém fazer qualquer tipo de exigência, pois não há comprometimento, as relações são frágeis, ou seja, sem um real compromisso.

                      O Casal esta junto aparentemente, mas o marido acessa o seu notebook, para ver a Kylina se contorcer, na mais eloquencia sensualidade, como a esposa irá competir com tantas curvas, com tamanho apelo sexual e lúxuria, pois bem, não rega-se a relação, definha-se pela fragilidade do não compromisso.

                       Nelma Penteado, nos seus cursos de sedução, diz que a mulher deve acessar o seu marido, pelo despertar do desejo, então ela pega a cadeira, empina a bunda, faz caras e bocas, e ensina as mulheres, como tirar sensualmente uma meia, as luvas, sua calcinha, bem como efetivamente o que fazer com um olhar, onde este olhar retrata estou aqui, vem me pegar, nao ache que eu sou vulgar, de fato não sou, mas até que ponto efetivamente o marido dela não quer que ela seja, para pontualmente aquele momento, afinal, fora do quarto, ela não é, e não será aquela mulher, aquele personagem, será a sua esposa, a mãe de seus filhos, a nora querida, a cunhada do seus irmãos, mas naquele quarto não, naquele quarto será lembrada como a Devassa, não?! Então que pena, se não for, haverá uma compensação fora, não também, ok, então se basta a relação morna.

                          E como vai a auto estima desta mulher, querendo ser desejada, com alguem nao menos parecido com o Brad Pitt ou George Clooney.





                         Agora, o que ela busca nele, uma barriga de cerveja, um homem careca, ou alguém com o perfil do clube das mulheres... assim:







.
               Ok, ok! Depois de um banho de seducao da Estonteante Bandida Kylina, por trás das entrelinhas do intelectual Bauman e surfando pela imagem de homens desejados por qualquer mulher ao som de Rhythm Is a Dancer, e pelas bobagens, com fundo de verdade da Nelma Penteado, e por fim por minha eloquencia sopa de letrinhas, que levam a pensamentos, devaneios, elucubrações acerca do ócio e da rotina estafante do dia-a-dia, só é possível refletir e agradecer, como é bom viver e ter tudo a nossa disposição, para pensarmos o que quisermos, fazermos tudo o que desejarmos, pois tudo está a nossa disposição, isto posto, afaste o medo, e viva, pois a vida é uma só, não há outra, e caso não faça, não se preocupe, o tempo se encarregará de apresentar-lhe a conta, sem dó, sem pena. Faça aqui, faça hoje, não deixe para amanhã, do contrário vá escutar a músicas do Titãs, chamada Epitáfio.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.