My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ação Penal 470, e a novel continua...


Texto integral CSL


                                         Acompanhar o julgamento do mensalão na TV Justiça, dispensa qualquer aula de direito, pois é possível aprender o quanto o Direito é subjetivo, e como a mente humana funciona ao inferir objetivamente sobre determinada coisa, quando goza de conhecimento técnico abundante, no sentindo de atender os seus objetivos, para cumprir as suas metas, apenas usando a letra fria da Lei.

                                          Delúbio, ex-tesoureiro do PT, é defendido por ARNALDO MALHEIROS FILHO, alguém tem noção de quem é esta pessoa, ou somente eu? Simplesmente um advogado que literalmente dá nó em pingo d´agua, sim LITERALMENTE. Ele é um excelente advogado, admiro-o, quando digo que ele dá um nó em pingo d´agua, ele faz isso legalmente, não à margem das normas, ele é um espetáculo de advogado, faz parte da lista de meus advogados preferidos, já listados em outro post. Não compreendo como delúbio tem dinheiro para pagar um advogado deste calíbre.

Que cena bonita:


(csl) Corrupção não, apenas Caixa 2 (Não é lindo, esta afirmacao!) E nos colocamos um nariz de palhaço, e o Lula não sabia que tinha caixa 2, no PT, fora beneficiado com isso, mas não sabia. (csl)

                                          As horas de sono do Gurgel, devem ser mínimas, pois ele sabe qual a estratégia da defesa, ontem 06/08/2012 o Advogado de José Dirceu, pupilo de José Carlos Dias, disse taxativamente " ESTA DEFESA SERÁ ESCRAVA DA CONSTITUIÇÃO " acho chique, como diz a Eliana, quem deveria ser escrava da constituição seria o inquérito policial, a denúncia oferecida para o magistrado, o aceite da denúncia pelo magistrado, para poupar-nos de ver o circo que estamos vendo no STF, puta sacanagem com o povo brasileiro.

“Não há nenhuma prova ou documento que incrimine meu cliente”, diz advogado de Dirceu. http://glo.bo/Nx9c5E"







                                          Aprendi nas aulas de Direito, o que não esta nos autos, não interessa, e olha só, mesmo que esteja "nulidades do processo penal", se for produzido de forma ilícita, EU DERRUBO. Pronto, é assim que se faz o direito, por fatos, pela busca da verdade absoluta, pelo que consta nos autos, não por elucubrações.

                                           Por favor, peço que quem leiam os meus posts, não achem que eu estou defendendo os 40 acusados em média, dizem que sao 38 um faleceu, algo assim, estou apenas me manifestando que o sistema jurídico é falho, não pela defesa, mas pela forma que se faz a acusação.

                                           É possível compreender isto pelas ações de Pirotecnia executadas pela Polícia Federal, em operações, que colocam na cadeia 50 pessoas de um dia para o outro, dizendo usar a inteligencia da policia federal, e dois dias depois todos estao na rua, será que os juízes julgam tão mal?

                                            Ações do tipo da cracolandia, em Sao Paulo, Capital, literalmente para gastar o dinheiro do contribuinte, removem de um lado para o outro os usuarios de droga, traficante de verdade a policia não pega, infelizmente parte dela se associa ao tráfico, não sou eu que estou dizendo e não é ficcao contado no filme  Tropa de Elite. Um dos delegados do Denarc em Sao Paulo, Capital estava na folha de pagamento de um dos traficantes mais famosos, o ABADIA, nao só este delegado, mas outros policiais.

                                             Respeito a justiçã, a instituição da polícia judiciária, maus profissionais existem em todas as profissoes, mas ao acusarem alguem, devem fazer com propriedade e não com achismos, ou ainda com recortes do que a mídia diz, conta ou acha.

                                             Enfim esta porra desta Ação 470 só vai servir para gastar o dinheiro público, eu como Contador, idealizei uma TESE para escrever se um dia eu escrever para o meu Doutorado, será " O CUSTO SOCIAL DO PRESO ", quero demonstrar a sociedade o quanto custa efetivamente manter um preso custodiado pelo estado, e não só isso, quero demonstrar quanto custa todo o rito processual, seja ele válido ou pior se for inválido, construído por propina, para atender interesses escusos, a proposta da tese, terá pano de fundo financeiro (será apresentado por estrutura contábil) e com reflexo de cunho social, demonstrando que não sao leis mais duras que inibirá o crime, e sim o investimento na prevenção do crime, e não construindo cadeias para colocar cerca 500 mil pessoas que é a nossa populacao carcerária no Brasil, mais 400 mil de mandados de presisao a cumprir, que nao se cumpre, porque será? Se temos super lotacao com 500 mil, como faríamos para ter uma populacao carcerária de 900 mil. O que aconteceria com o sistema penitenciário do Pará, explodiria?

                                            Recado dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.