My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quinta-feira, 31 de maio de 2012

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Oscar Maroni x Kassab x Blat - A Sociedade e a Hipocrisia

Texto de Claudionei Santa Lucia.


                  (csl) Pois então o nobre cidadão Oscar Maroni, novamente com toda a sua arrogância dá gargalhadas da sociedade, motivado pelo que? Mais uma vez foi agraciado com o peso leve da caneta da Justiça, e como ele mesmo disse na matéria nao foi por qualquer juizinho de primeira instancia, foi pela maioria dos Ilustres Desembargadores do TJ-SP, em turma especial.

                          Quem acompanha o Sr. Maroni, sabe de sua história na sociedade paulista, o cara mais cara de pau, que poderia existir no planeta, ostenta luxuria, se gaba de explorar a prostituicao de forma escrachada, com certeza estará na semana qeu vem no programa da Luciana Gimenez. 

                          Mesmo o meu ilustre ex-professor Carlos Blat (Unip Vergueiro), estrelinha do Parquet Estadual (Ver google Diadema/Rambo e Currupção no Detran-SP), ficando na cola nele, nao possivel prende-lo senao por algumas poucas horas, pois o ilustre cidadao goza de bala na agulha (caixa), podendo ser patrocinado pelos melhores advogados criminalistas do Brasil, para quem nao sabe o atual advogado do Cachoeira (figura na berlinda) atualmente na midia, com a Construtura Delta, e tambem advogado Promotor Igor (aquele que matou a esposa porque foi chifrado), e nao menos o advogado da operacao castelo de areia da Policia Federal, onde defendeu o Grupo Camargo Correa, ja foi tambem advogado do Dignissimo Oscar Maroni, quem? Dr. Márcio Thomaz Bastos.

                         Só nao entendo porque fecharam o Bahamas, e o Café Photo no bairro mais chique de Sao Paulo próximo a Republica no Líbano, e agora na Juscelino  Kubitschek sempre se mantem aberto, porque será, e as boates da augusta, porque perduraram por tao longos anos até desejarem dar uma repaginada na augusta, onde lá tinha o Hotel Cesar Park que era lindo e agora ja não existe mais lá na augusta, porque perduraram tanto tempo, quando a policia nao recebeu de propina para manter estas boates da augusta abertas por tanto tempo, e a sociedade de olhos vendados, e a policia e a promotoria, combinada com a prefeitura, resolvem fazer caças as bruxas, fecham hoje, abre-se na semana que vem, algo paliativo, como fazem na 25 de marco em SP, com os pobres camelos.

                          Oscar Maroni, dono de um "puteiro" em um dos bairros mais chiques de SP, bairro este onde eu residi em 1997 quando cheguei em Sao Paulo, proximo ao Shopping Ibirapuera, e tambem ele representante da Revista Hustler, uma revista renomada americana ao estilo da Playboy, sempre explorou a prostituicao, todo mundo, todo mundo, em boa parte dos homens que apreciam a fruta proibida (neste caso a mulher mundana), ja esteve lá, mesmo que somente para tomar um drink.

                          Pois bem, o nosso prefeito moralista e justo, determinou apos o episodio do aviao da tam que caiu em moema, o fechamento da boate, que segundo algumas pessoas diziam que o predio que o Maroni estava construindo atrapalhava a aterrisagem dos avios ou a decolagem, algo assim, pois bem morreu 200 pessoas e o dono do puteiro foi preso e o seu hotel e a boate fechada.

                          Passou-se 5 anos, a decisao do fechamento impulsiva, sem fundamentacao legal, restou agora na abertura, sendo que o Maroni ja foi o absolvido de todos os crimes imputados a ele, como por exemplo favorecimento a prosituicao, o que claro que é verdade, mas até provar, talvez ele tenha aprendi com Al Capone, nao pegam ele nem a pau.

                           Agora com o atestado da justica de que a prefeitura tera que permitir a reabertura do hotel/boate, talvez ou melhor com certeza, pois ele nao deixara barato ira processar a prefeitura, e quem pagara a conta, NÓS CONTRIBUINTES.

                            Nao estou em defesa do Maroni, sob hipotese alguma, mas toda vez que a policia ou a sociedade quer fazer justica a força, sempre cai do cavalo, e ninguem é punido, alias é assim, a sociedade, pois é ela mesmo que paga o pato, ela faz um barulho enorme, quer sempre fazer a justica com as proprias maos, como se nos estivessemos na idade media, por falar nisso hoje é dia de JOANA D'ARC aquela que foi queimada, pois a sociedade era imatura, e parece que ainda nao amadurecu muito nao.

                            Por fim, devo dizer que a Devassa gelada que podera ser encontrada no Bahamas, talvez nao seja tao interessante, porque creio que seja pouco provavel, por mais ibote que possa dar, que uma marca de cerveja como a Schincariol, mesmo agora sob novo comando os Japoneses, que queira associar o seu nome a um pseudo-criminoso, ou ainda a esta questao da prostituicao, embora a prostituicao seja o salvamento de muitos casamentos, quer se queira ou nao, esta é a realidade, senao vejamos a novela da record explorando isso, ou como sempre as novelas apimentando isto, em especial na novela que tinha uma personagem chamada capitu, que levou muitas meninas ao mundo da prostituicao, achando elas que iriam encontrar um coroa rico e iria banca-la, muitas GP'S -Garotas de Programa, sustentam seus namorados, amantes, e a familia que mora no nordeste ou em qualquer outro lugar, a familia recrimina, faz vista grossa, como se nao soube o que a filha faz, mas nao recusa o dinheiro que ela manda.

                           Bem, é isso, vive melhor que tem conhecimento, vive melhor nao quem tem dinheiro mas quem é bem articulado, nao precisa-se saber tudo, precisa-se saber quem sabe, e dinheiro nao é tudo, pois é possivel fazer muita sem dinheiro, eu mesmo faco vivo maravilhosamente bem, e dinheiro nunca me fez falta, e embora contraditorio, para quem acha que dinheiro nao compra a felicidade, ledo engano compra sim, compra por tabela, só nao sabe quem acha que sabe tudo. (csl)

                         
                      


.

.
O empresário Maroni promete processar a prefeitura
Foto: Euler Paixão/Futura Press


Notícia do site terra de hoje 30/05/2012 à noite

Hermano Freitas
Direto de São Paulo


O empresário Oscar Maroni não cabe em si. Após a decisão judicial que permite a reabertura de sua casa noturna, o Bahamas, hoje com blocos de concreto colocados pela prefeitura de São Paulo que impedem a entrada no bairro de Moema, ele afirma estar "radiante". "Nunca tinha experimentado um orgasmo com a alma, um orgasmo com sabor de Justiça", disse o psicólogo e empresário.
A Justiça de São Paulo decidiu na tarde desta quarta-feira que a prefeitura deve conceder licença para reabrir a casa noturna, na zona sul da cidade, interditada por suspeita de favorecimento à prostituição desde 2007. Por maioria de votos, uma comissão especial do tribunal decidiu favoravelmente a um mandado de segurança movido pelo próprietário, Oscar Maroni, contra a administração de Gilberto Kassab (PSD).
Maroni enumera os desembargadores que decidiram por conceder o documento e reforça: "não foi uma decisão de juizinho de primeira instância!" De acordo com a decisão desta tarde, o certificado de conclusão da obra do Bahamas, conhecido como "habite-se", deve ser concedido à propriedade de Maroni, que poderá reabrir depois de cinco anos fechada. Ele faz planos de reabrir a casa em poucos dias e projeta até futuras parcerias com uma marca de cerveja.
O slogan, para Maroni, está pronto. "Se você não tem uma devassa em casa, venha que aqui ela está bem gelada!". Apesar do alívio, o empresário afirma ter um prejuízo de R$ 80 milhões e planeja processar a prefeitura. A administração municipal afirmou não ter sido notificada da decisão desta tarde.
A casa noturna e o hotel que pertencem a Maroni foram interditados após o acidente com o avião da TAM, em julho de 2007, sob alegação de que estariam na rota dos aviões que utilizam o aeroporto de Congonhas. Polêmico, Maroni sempre creditou o fato a "perseguição política" do prefeito Kassab.
.


domingo, 27 de maio de 2012

No fim do Arco irís... - Como Se Fosse A Primeira Vez

. .

Sintonia, para que serve?




.
Sintonia ou mesmo química é uma ligação espiritual, é ter pensamentos semelhantes, é estar ligado a uma pessoa, é sentir afinidade por alguém, é sentir prazer em fazer qualquer coisa juntos.
O ser humano pode escolher o que pensar, sentir e falar, mas uma vez escolhido, já não poderá escolher como vibrar suas energias, pois as energias já estarão vibrando fora de seu controle. O segredo está, em saber pensar e agir, ter controle sobre os próprios pensamentos e sentimentos, produzindo a vibração que se quer externar e sintonizar.

A sintonia não se faz de fora para dentro, é impossível mudar externamente a vibração, pois ela é interna, dentro de nós, possui origem nos nossos pensamentos e sentimentos, somos nós mesmos que escolhemos.

Sintonia é quando do nada sentimos uma afinidade por alguém que mal conhecemos e pouco sabemos dela. É uma atração, um bem querer sem explicação, sentir-se a vontade como se já conhecéssemos a pessoa há muito tempo e de repente descobrir ou intuir que já sabemos coisas dela, mesmo antes que ela nos conte. Algo muito difícil de acontecer. E também muito raro.
Tudo acontece quando tem de acontecer, dentro de uma sintonia. De uma oportunidade, de uma necessidade. É o emprego, é a promoção, é o dinheiro que vem resolver os problemas, é o amor que acontece, ou é a doença que aparece para sacudir o Espírito.
As coisas positivas só acontecem quando estamos bem espiritualmente e prontos para desfrutar o que o destino mandar.

A vida é feita de ilusão, imaginação e sonhos.

E o amor…
O amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas. Amor é preechimento, entusiasmo, sintonia…
Estado de graça, de deslumbramento. O amor preenche o vazio, entusiasma até os momentos de nostalgia. Amor não é escolha. É pura sintonia.
Porque ser feliz não é ter uma vida perfeita. Para sermos felizes de verdade, precisamos de equilíbrio para viver em sintonia: Com o corpo, com a alma e o espírito. Nunca esquecendo que a paz está dentro de nosso coração.




.

Dudalina - Simplesmente Amooooooo


.















.

.