My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Gabriel Misse and Analia Centurion - "Remembranza"

x x x x x x x x x x xx x x x

Quadrilha só em festa junina!

.

Quadrilha só em festa junina!

.
.
Claro que não era quadrilha, quadrilha só em festa junina.
A não lógica do mundo jurídico, não se pode esperar de um julgamento político a serenidade dos magistrados na utilização da letra fria da Lei, apenas ...lamento, pois tanta fundamentação em enquadrá-los como quadrilha e na data de hoje, para a comemoração pré-carnavalesca deles, são agraciados com a benesse da absolvição por esta tipificacação de crime, tantas e tanta laudas do processo não serviram para nada.
E eu ainda amo o direito, pode? Pode sim, ele é maravilhoso, mas não se pode levar tudo ao pé da letra, aliás em nenhuma profissão, já pensou se médico levasse a sua profissão ao pé da letra, já pensou a minha profissão de contador, e a profissão de jornalista então? De fato devemos viver nos adequando ao sistema, do contrário viver seria uma UTOPIA.
Claudionei Santa Lucia

.
.
.


.


.
.
.


.

.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Gravidade

Você é o seu Chefe!

.
.
"Embora você possa trabalhar para terceiros, não importa se direta ou indiretamente, registrado pela empresa, terceirizado ou mesmo por conta prória. Não trabalhe para quem paga o seu salário. Não trabalhe para a empresa x, y ou z. Trabalhe para você independente onde você esteja, (você é o seu chefe, por tanto disciplina é mandatório). É para você que busca os resultados. É para a sua satisfação, pessoal e profissional, de entregar o resultado, bem feito, bem apresentado..."
Claudionei Santa Lucia

...



.
.

Biologia: História da Vida

Diversidade Biológica e Filogenia

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Introdução à Bioquímica

x x x x x x x x x x x x x x x x

bette davis eyes cover

x x x x x x x x x x x x xx

Gwyneth Paltrow Bette Davis Eyes

Kim Carnes - Bette Davis Eyes

Pianista Nua

Simples assim, não se reconhece pelo talento musical, reconhecida então por outras qualidades, embora apelativo mas se fez notar, embora eu não se conhecedor da musicalidade e sim conhecedor da outra parte, penso que a digníssima se deu bem. (csl)

Quem não aparece não é visto, estranha esta frase não! (csl)

Estética uma das áreas da Filosofia, misturando com outra a ARTE, confundindo-se com o SER, o ser impõe a sua presença por seu talento, ignorado, e se pode, e no caso pode, usa a Estética ou seja, a BELEZA, aliada a ARTE, faz o barulho necessário e do nada (pessoas geralmente não acreditam que do nada possa nascer algo, DO NADA insurge-se a RITA, ou a SUZY, como queiram.

Claudionei Santa Lucia


http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2014/02/18/pianista-brasileira-que-toca-sem-roupa-e-tema-de-documentario-na-tv-alema.htm




domingo, 16 de fevereiro de 2014

A Quoi Ça Sert L'amour - Pra que serve o Amor

Vamos nos acorrentar!


O único caminho do sucesso... Estudar


.
.


.
.
Quem disse que só o estudo leva ao sucesso? MC Bola, Mr. Catra, Mc Guimê, Mc Gui e outros pseudo famosos discordam, em O ANDAR DO BÊBADO, do físico Leonard MLODINOW, poderemos compreender isso um pouco.  Mas é lógico que o estudo também leva ao sucesso, mas não é o único caminho, como alguns preconizam, veja a Nicole Balhs, ganha R$ 50.000,00 reais por mês no Pânico, qual a relacao do que ela faz lá com os estudos? Qual fisioterapeuta, Contador, Advogado com pós graduação, falando dois idiomas ganha isso?

Claudionei Santa Lucia

.


A minha ignorância predomina

.
E onde esta Deus com sua onipresença, onisciência e onipotência para ABRIR OS OLHOS destes cordeirinhos? Onde? Porque se ele existe, ele se omite.

Porque alegam a máxima do Livre Arbítrio, quando muitas pessoas não sabem fazer as suas próprias escolhas, como ter Livre Arbítrio se a pessoa não é provida de bom senso, como?

Claudionei Santa Lucia

.
.
.

.
.
.
.
.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Celine Dion - The Power Of Love

Zona de Conforto


.
.
.
Normal Morpheu, afinal para que acordar se ficar na zona de conforto é muito bom... (csl) Não é o que eu penso, mas é o que maioria pensa, embora eu possa estar equivocado ou não! (csl)

.
.

.

A Verdade

Lamentavelmente já dizia Protágoras, um infeliz sofista, sem compromisso com a verdade, atendendo o que lhe convier, dependendo da sua necessidade ad hoc: (csl)


" O homem é a medida de todas as coisas, das que são enquanto são, das que não são enquanto não são ".

Ou seja aquilo que o homem fala e convence existe e é verdade, aquilo que o homem fala e não convence, se esquece e não é verdade, ou seja, deixa de exisitir, presente aqui esta o RELATIVISMO,o literal subjetivismo, onde tudo pode,   porque não dizer o início do Direito, onde tudo é relativo, devo observar a Norma escrita, ou seja, a LEI, mas posso ser raso ou posso me aprofundar, depende onde eu quero chegar. (csl)

Claudionei Santa  Lucia

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

07/08/2013 16h04 - Atualizado em 07/08/2013 16h04 Entrevista com o líder do PCC, Marcola

E assim toca a banda...

A sociedade tem o poder de criar intelectuais, mesmo que eles sejam de uma banda podre, pois o que faz o infeliz do Marcola dentro sua cela, senão beber da sabedoria e vomitar tudo o que foi exposto aqui, alegando como se fosse normal  " nós não temos medo da morte, voces tem", ou ainda, o governo tem um bando de incompetentes, e ele falou alguma mentira, e como se não bastasse a erudição do filha da puta, ainda finaliza dizendo que le Dante, arrematando com uma frase em Latim " Lasciate ogna speranza voi cheentrate" ou seja, será que a sociedade vai querer criar mais monstros intelectuais como este ou será que o que ele disse é uma verdade o governo tem um bando de incompetentes... Força e fé, para quem acredita no Divino, pois para quem não acredita, como ele mesmo disse, segundo Dante, ja estamos no inferno. (csl)
Claudionei Santa Lucia


.
.


.
Leia a interessante entrevista com o líder do PCC, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola , ao jornal O Globo
Estamos todos no inferno. Não há solução, pois não conhecemos nem o problema
O GLOBO: Você é do PCC?
- Mais que isso, eu sou um sinal de novos tempos. Eu era pobre e invisível… vocês nunca me olharam durante décadas… E antigamente era mole resolver o problema da miséria… O diagnóstico era óbvio: migração rural, desnível de renda, poucas favelas, ralas periferias… A solução é que nunca vinha… Que fizeram? Nada. O governo federal alguma vez alocou uma verba para nós? Nós só aparecíamos nos desabamentos no morro ou nas músicas românticas sobre a “beleza dos morros ao amanhecer”, essas coisas… Agora, estamos ricos com a multinacional do pó. E vocês estão morrendo de medo… Nós somos o início tardio de vossa consciência social… Viu? Sou culto… Leio Dante na prisão…
O GLOBO: – Mas… a solução seria…
- Solução? Não há mais solução, cara… A própria idéia de “solução” já é um erro. Já olhou o tamanho das 560 favelas do Rio? Já andou de helicóptero por cima da periferia de São Paulo? Solução como? Só viria com muitos bilhões de dólares gastos organizadamente, com um governante de alto nível, uma imensa vontade política, crescimento econômico, revolução na educação, urbanização geral; e tudo teria de ser sob a batuta quase que de uma “tirania esclarecida”, que pulasse por cima da paralisia burocrática secular, que passasse por cima do Legislativo cúmplice (Ou você acha que os 287 sanguessugas vão agir? Se bobear, vão roubar até o PCC…) e do Judiciário, que impede punições. Teria de haver uma reforma radical do processo penal do país, teria de haver comunicação e inteligência entre polícias municipais, estaduais e federais (nós fazemos até conference calls entre presídios…). E tudo isso custaria bilhões de dólares e implicaria numa mudança psicossocial profunda na estrutura política do país. Ou seja: é impossível. Não há solução.
O GLOBO: – Você não têm medo de morrer?
- Vocês é que têm medo de morrer, eu não. Aliás, aqui na cadeia vocês não podem entrar e me matar… mas eu posso mandar matar vocês lá fora…. Nós somos homens-bomba. Na favela tem cem mil homens-bomba… Estamos no centro do Insolúvel, mesmo… Vocês no bem e eu no mal e, no meio, a fronteira da morte, a única fronteira. Já somos uma outra espécie, já somos outros bichos, diferentes de vocês. A morte para vocês é um drama cristão numa cama, no ataque do coração… A morte para nós é o presunto diário, desovado numa vala… Vocês intelectuais não falavam em luta de classes, em “seja marginal, seja herói”? Pois é: chegamos, somos nós! Ha, ha… Vocês nunca esperavam esses guerreiros do pó, né? Eu sou inteligente. Eu leio, li 3.000 livros e leio Dante… mas meus soldados todos são estranhas anomalias do desenvolvimento torto desse país. Não há mais proletários, ou infelizes ou explorados. Há uma terceira coisa crescendo aí fora, cultivado na lama, se educando no absoluto analfabetismo, se diplomando nas cadeias, como um monstro Alien escondido nas brechas da cidade. Já surgiu uma nova linguagem.Vocês não ouvem as gravações feitas “com autorização da Justiça”? Pois é. É outra língua. Estamos diante de uma espécie de pós-miséria. Isso. A pós-miséria gera uma nova cultura assassina, ajudada pela tecnologia, satélites, celulares, internet, armas modernas. É a merda com chips, com megabytes. Meus comandados são uma mutação da espécie social, são fungos de um grande erro sujo.
O GLOBO: – O que mudou nas periferias?
- Grana. A gente hoje tem. Você acha que quem tem US$40 milhões como o Beira-Mar não manda? Com 40 milhões a prisão é um hotel, um escritório… Qual a polícia que vai queimar essa mina de ouro, tá ligado? Nós somos uma empresa moderna, rica. Se funcionário vacila, é despedido e jogado no “microondas”… ha, ha… Vocês são o Estado quebrado, dominado por incompetentes. Nós temos métodos ágeis de gestão. Vocês são lentos e burocráticos. Nós lutamos em terreno próprio. Vocês, em terra estranha. Nós não tememos a morte. Vocês morrem de medo. Nós somos bem armados. Vocês vão de três-oitão. Nós estamos no ataque. Vocês, na defesa. Vocês têm mania de humanismo. Nós somos cruéis, sem piedade. Vocês nos transformam em superstars do crime. Nós fazemos vocês de palhaços. Nós somos ajudados pela população das favelas, por medo ou por amor. Vocês são odiados. Vocês são regionais, provincianos. Nossas armas e produto vêm de fora, somos globais. Nós não esquecemos de vocês, são nossos fregueses. Vocês nos esquecem assim que passa o surto de violência.
O GLOBO: – Mas o que devemos fazer?
- Vou dar um toque, mesmo contra mim. Peguem os barões do pó! Tem deputado, senador, tem generais, tem até ex-presidentes do Paraguai nas paradas de cocaína e armas. Mas quem vai fazer isso? O Exército? Com que grana? Não tem dinheiro nem para o rancho dos recrutas… O país está quebrado, sustentando um Estado morto a juros de 20% ao ano, e o Lula ainda aumenta os gastos públicos, empregando 40 mil picaretas. O Exército vai lutar contra o PCC e o CV? Estou lendo o Klausewitz, “Sobre a guerra”. Não há perspectiva de êxito… Nós somos formigas devoradoras, escondidas nas brechas… A gente já tem até foguete anti-tanques… Se bobear, vão rolar uns Stingers aí… Pra acabar com a gente, só jogando bomba atômica nas favelas… Aliás, a gente acaba arranjando também “umazinha”, daquelas bombas sujas mesmo. Já pensou? Ipanema radioativa?
O GLOBO: – Mas… não haveria solução?
- Vocês só podem chegar a algum sucesso se desistirem de defender a “normalidade”. Não há mais normalidade alguma. Vocês precisam fazer uma autocrítica da própria incompetência. Mas vou ser franco…na boa… na moral… Estamos todos no centro do Insolúvel. Só que nós vivemos dele e vocês… não têm saída. Só a merda. E nós já trabalhamos dentro dela. Olha aqui, mano, não há solução. Sabem por quê? Porque vocês não entendem nem a extensão do problema. Como escreveu o divino Dante: “Lasciate ogna speranza voi cheentrate!” Percam todas as esperanças. Estamos todos no inferno.


.


USA Dance 2010 - Adult Latin pt 1

Osvaldo Zotto

x x x x x x x x x

Miguel Angel Zotto

x x x x x x x x x x x x x x x

Aprenda Tango

x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x

Aprenda Teclado III

x x x x x x x x x x x x x x x x x x

Aprenda Teclado II

x x x x x x x x x x x x x x x xx x

Aprenda Teclado

x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x xx x

domingo, 9 de fevereiro de 2014