x
Amei... Amei... Amei Dance... Dance, como dizem "tempos que não voltam mais", mas podem não voltar mais, mas em nossa lembrança jamais deixaram de existir. Viajei escutando esta musica agora, e olha que eu só tinha 7 aninhos. Grato Lúcia Young por me proporcionar o prazer de viajar no tempo. (csl)
xx xxx
x
Texto abaixo de minha autoria, reflexo da mensagem acima.
Bom Dia! Bom Sábado! Excelente final de semana! Puta tesão de vida essa, amo!
Assumir a consequencia de suas escolhas, remete a dizer que voce é responsável por suas ações, isto posto quando um relacionamento não der certo jamais culpe outrem, salvo se a sua imaturidade for alem do possivel, pois quando ingressamos em uma relacao, ja sabemos de pronto que nao sera facil.
Sabemos que no inicio rolará muito sexo, muita atenção, muito carinho, muito desejo, isto porque a paixão nos cega, e muitas vezes ingressamos por descuido, ou seja, estamos carentes, levamos um pé na bunda, e aí transferimos a responsabilidade de outrem nos fazer feliz. Quem nos faz feliz é somente nós mesmos, temos que viver a nossa vida e na vida de outrem, esqueça as promessas, se ganhar algo, atribua como lucro, não como algo que tivesse que ser dado a voce, apenas ame e permita-se ser amado(a), se despreenda de outrem, pois se desejar viver a vida dele(a), satisfaze-lo(a) em tudo, onde estara voce? Cade a sua identidade?
Considerando este breve texto de minha autoria por gancho do texto anexo, façamos o seguinte, não se faça de vítima se o seu relacionamento nao deu certo, nao atribua a outrem (ao outro) o erro, ninguém nos machuca se não permitirmos e lembrando por fim algo ou uma mensagem bem conhecida pelos leitores de livros de auto ajuda, seja aqueles que prestam seja aqueles que são remontados em uma colcha de retalhos com o fim específico comercial, enfim a mudança vem de dentro para fora e nao de fora para dentro, podera voce ate receber alguns toques, escutar o seu terapeuta, seja ela para acomodar as coisas na sua cabecinha (psicologo), ou aquele para medica-lo(a) (psisquiatra), nao me alegue ser bipolar, vá viver a vida, ela é maravilhosa e é para os fortes, não para os fracos, e agora finalizando VIVA A VIDA, ela é uma só, não sei quem deu, mas é uma só disso eu tenho certeza, e eu vivo a minha intensamente, maravilhosamente, sou um homem feliz, amo viver, e a cada dia quando acordo, acordo cheio de tesao, seja pelos hormonios que me aguçam naturalmente, sou privilegiado por isso também, seja porque tenhoTESÃO PELA VIDA.
Bom Dia! Bom Sábado!
Autor: Claudionei Santa Lucia (csl)
Verão/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.