My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bom Dia!

.




                             (csl) Fala-se de rosas na poesia abaixo, mas eu gosto de tulipas também, desconheço a autoria do texto, mas muito me agradou o teor do mesmo, destarte disponibilizo para as pessoas sensíveis.

                                     Para uma pessoa especial eu digo: Um passo de cada vez sim, mas no compasso da intensidade do meu amor, e quanto ao meu cuidado, este terás sempre, porque TE AMO. (csl)

.

Há Flores Em Meu Caminho

Um dia de cada vez.
Um passo de cada vez.
Perseverar nos sonhos
E ir plantando as sementes.
Depois é gestar a colheita.
Que seja de flores e bons frutos
E que sejamos muitos a realizar-se.
Mas se acaso houver joio em meio ao trigo,
Que cada um seja capaz de resignar-se,
Apreciando as rosas
E não amaldiçoando os espinhos.
Mas nunca cuidar-se de uma única flor.
Há um jardim inteiro ansiando pelo seu quinhão de cuidado.
...
Um passo de cada vez
Pra desenhar meu caminho.
E se a colheita minguar e não for por agora,
Serenidade,
Que 'o que for pra ser, vigora'.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.