My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Moda, Estilo, Classe, Tendências

.

                            (csl) Estava vendo no site terra a foto do casamento de Paul McCartney, sinceramente além da beleza da esposa dela, embora seus 51 anos, mas isto não depoe a seus desfavor, pelo contrário apresenta-se como uma mulher clássica, charmosa e de bom gosto, segundo o vestido desenhado pela filha de Paul, e outras visiveis qualidades, como elegância, simpatia, hayr style, body, make up.

                                   "Zapeando", se é que eu  posso usar esta expressão na word wide web, fui parar no site meetz, de uma paulista e uma rondoniense de extremo bom gosto, nada diferente do blog ah! my vogue e do blog das meninas do top3.

                                    Vou homenageá-las aqui, replicando algumas dicas delas (meetz), se elas visitarem o meu blog e desautorizarem, retirarei, mas gostaria que fosse compreendido como uma homenagem, replicar bom gosto, citando a fonte, eu acho louvável, mas pessoas podem compreender de forma diferente, por isso, faço toda esta explanação. 

                                    No post seguinte, colocarei a imagem de 4 mulheres clássicas, que ao meu ver, são mulheres lindas, bem como bem vestidas, charmosas e merecem ser elogiadas, assim como eu elogio sempre a minha amada, que tem um bom gosto colossal.

                                    Neste post já vou postar algo sobre batons e segundo elas, a tendência para 2012 das sombras, Make Up, eu amei! Vamos lá então... (csl)



Coleção Vintage da Revlon - Batons




A Revlon lançou uma nova linha chamada Vintage!
A linha traz esmaltes e batons com cores retrô e até o logo que aparece nos produtos é o logo antigo da marca! Muito criativo, né?
São 3 tons pastéis, dois rosas bem clarinhos e um laranja mais vibrante.
O mais legal é que as cores do esmalte e do batom são as mesmas, tudo combinadinho, rs!
Os tons levam os nomes de Siren, Demure e Temptress.
O preço sugerido dos esmaltes é R$15,90.



                                E dos batons R$29,90.


     Fonte: http://meetz.com.br/?p=2334
                               

Tendência de Maquiagem para o Verão 2012







Depois de tantos desfiles da temporada Primavera/Verão 2012, e de termos mostrado várias tendências que vão fazer o guarda roupa do verão, nada mais justo do que mostrar também algumas tendências de make, né?
O verão é sempre a estação mais colorida e divertida, por isso podemos usar e abusar das cores!
E é exatamente isso o que vemos na maquiagem do verão!!
Vamos ver as principais tendências:
Sombra colorida
A sombra colorida dá um grande destaque aos olhos e fica lindo, como vemos na atriz Drew Barrymore



Delineador gatinho
Esse clássico chique não sai de moda e continuará em alta também no verão. Algumas famosas que não abrem mão do delineador são Keira Knightley e Kristen Stewart!




Delineador coloridoE já que é verão, por que não usar um delineador colorido? Fica lindo e a cara do verão! Como nos mostra Katy Perry e Kate Bosworth




Batom vermelhoA boca vermelha já é hit eterno e não pode faltar no verão também! Sucesso garantido como vemos nas lindas Angelina Jolie e Leighton Meester!


Batom pinkO batom rosa fica muito feminino, e para o verão, o tom que vai bombar é o pink, super fashion!! Taylor Momsen e Christina Ricci já são adeptas!




" Laranja a cor da CSL:






Batom laranjaJá sabemos que o laranja é uma das cores que mais veremos no verão… E é claro que não podia faltar no make, batom laranja fica lindo e é a cara do verão, como vemos nas atrizes Fernanda Lima e Scarlett Johansson!


.
Fonte: http://meetz.com.br/?p=2315



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.