My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sábado, 8 de outubro de 2011

Estado de Felicidade Crônica

Será que a Fabiana, leu os meus pensamentos?

                              "Inaudita altera parte",  ou seja, sem ouvi-la, transcreverei o post dela, caso ela veja aqui, e nao goste, desautorizando-me eu retiro, mas é tao perfeitinho o post dela. Que lindo! vamos lá:

“O amor só é lindo, só é amor, quando encontramos alguém
que nos transforme no melhor que podemos ser!”
 Mário Quintana
"Sabe quando tudo a sua volta da certo que parece mentira ou uma pegadinha que tão tentando pregar em você¿ Pois é! Ando meio assim com a minha vida, ela ta tão boa e perfeita que da ate uma pontinha de medo que seja um sonho q vire pesadelo depois. Mas não pensaremos no pior. Como diz minha amiga “Relaxa, você merece tudo que ta vivendo, é sonho não, é realidade!” e ando a acreditar nela.

Nunca me senti assim, neste estado de felicidade crônica, digamos há algum tempo. Acho que a ultima vez que me senti assim, foi quando era criança ganhando um brinquedo que queria muito na época que todas as crianças estavam locas por um.  É uma sensação que ate havia me esquecido do quanto é boa, o quanto é especial e essencial na vida de qualquer pessoa.  Dizem que quando você encontra alguém que te faz sorrir como desde que se conheceram, não se deve deixá-la ir. Acredito nessa teoria, pois minha vida anda muito mais feliz depois que encontrei esta pessoa, e detalhe: ele(a) me faz sorrir sempre, dês do dia que nos conhecemos e do mesmo modo, só faz crescer minha admiração por ele(a). É aquilo que acredito ser, pessoa certa, no lugar certo, na hora certa e perfeita pra você. Muitas pessoas não acreditam em alma gêmea, mas eu acredito. E acredito também em amores verdadeiros como quase contos de fadas. Desejo que cada pessoa no mundo encontre este alguém especial que não seja perfeito, mas que seja perfeito pra você: que faça sua vida valer à pena e mudar pra melhor."


Fabiana Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.