My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A diferença entre Homens e Meninos...

" The difference between men and boys are the types of toys"










" A diferença entre homens e meninos são os tipos de brinquedos"

Texto meu (csl):

                (csl)  Hoje, ao falar de IPAD com um amigo, o mesmo citou tal frase que inspirou-me a escrever este post, de fato a frase em comento faz todo o sentido.

                        Repentinamente lembrei-me de um filme, que lembra de homem-menino, o filme chama-se Arthur - O Milionário, não é possível esquecer aquele homem infantil, quando é servido por seu mordomo na banheira, quando o mesmo brinca com o seu trenzinho.

                        Vem a minha mente a figura de Charlie Harper, quem? àquele do Seriado Two Man and a Half Man, onde em determinado momento, uma de suas eloquentes presas, em razao da vestimenta dele, diz:

                        "Quando você se comportará como um homem, com esta bermuda não passa qualquer credibilidade." (a fala é mais ou menos essa, mas a essência do que eu desjo passar, esta contida na frase. (csl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.