My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bom Dia!!! - Presente


                           Hoje, ao amanhecer de repente abri os meus olhos, não, não quer  dizer que é o momento que você acordou, deve existir algo que te desperta, o abrir os olhos é o que há de necessário para perceber que ainda esta neste mundo MATRIX, logo foi presenteado com mais um dia para VIVER, então porque não dizer:

             B   O    M       D   I    A      L   I   N   D   O     D    I    A!!!!!
    (mesmo que estivesse chovendo, com tempestade, eu fui presenteado com um novo dia).

                           E agora o que eu vou fazer com ele, só depende de mim, de mais ninguém, e você o que vai fazer com o seu dia? Se lamentar por tantos e tantos problemas que esta enfrentando, ou erguer a cabeça e aproveitar este presente?

                           Não sei de você não, eu vou aproveitar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.