My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Prendada e Devassa...

                       O texto é de outrem, tenho que referendá-lo eu meu blog, a considerar a relevância do tema abordado pela blogger, apenas não compreendi uma coisa... Ao final do dia exausta, ela não alegava dor de cabeça?! Como assim?!

                        O título original chama-se Límpissima, mas eu tive que alterar, aqui, ou seja, readaptar, pois combina mais com Prendada e Devassa, senão vejamos:

Estava casada há 24 anos e, durante todo este tempo, tudo que tinha feito, era ter sido uma boa esposa, ótima mãe e de 16 anos para cá adquiriu a mania de limpeza.

Passava pano no chão pelo menos 4 vezes ao dia em cada comodo da casa, o banheiro era lavado duas vezes, nunca deixava a roupa para lavar no final de semana, via que estava suja e já lavava, não havia pó em nenhum canto da casa, tudo era brilhante, organizado, perfeito.

O marido era um bom homem, trabalhador e ótimo pai. Vez ou outra tomava sua pinguinha, mas nada de alterações, sempre modorado. Ficava encucado com as atitudes da mulher, chegava ter medo de entrar na sala usando sapatos ou chinelos, procurava não sujar roupas de modo algum, ficava preocupado com tudo que fosse fazer, evitava o mínimo de desorganização.

O sexo por sua vez, era o mesmo da rotina dos dois. Não mudavam a posição, mal tiravam a roupa e sempre que acabava, ela procurava qualquer vestígio de sujeira, e se encontrava, a briga durava horas noite a fora.

Com toda esta obsessão por limpeza, o marido aos poucos foi deixando de procurá-la, sempre tinha uma desculpa na ponta da língua. Verdade era que a mulher não era lá aquelas coisas na cama, mas nunca negou que gostava bastante, pois ela o cobrava, mas o ato sexual se tornara incomodo para o marido.

Desde o início do ano, ela vinha planejando a comemoração do 25º aniversário de casamento, fizera listas para tudo, desde convidados até horários de servir e limpar. O marido acompanhava tudo de longe, procurava não se intrometer e deixar que a mulher resolvesse tudo a sua maneira. Porém, isto tudo o deixava cada vez mais infeliz com a situação.

O dia chegara e a casa estava um brinco. Os convidados iam chegando e ficando um a um impressionados como a esposa, após 25 anos de casada ainda conseguia manter a casa como se fosse de boneca, ela orgulhosa dizia que era parte dela, que gostava dela assim e que tinha a colaboração do marido. Isto tudo o fazia odiar cada vez mais.

Cada passo que os convidados davam, lá estava ela atrás para arrumar, até ela se incomodou, viu que aquela mania estava insuportável, mas era mais forte que ela, pois não parava.

Fim de noite, casa vazia e ela sedenta de amor. O marido já ia disfarçando, dizendo que estava cansado, com sono e, a cada desculpa ela ia se enxendo de raiva e tristeza. Abriu uma garrafa de vinho, e como não estava acostumada a beber, na primeira taça já ficara bem alterada. A intenção era acabar com a garrafa toda, mas no segundo copo mal se mantinha de pé.

Se encheu de coragem, subiu as escadas e abriu a porta do quarto já tirando a roupa para o marido. Ele quase não ligou, pois não queria que fosse sempre a mesma coisa, só de imaginar o que aconteceria no final, não se empolgava com o começo. Ela, mesmo percebendo o que estava acontecendo, fingiu que não viu e foi logo para cima dele. Ele tentava desviar, mas seu corpo reagia, ela aproveitou a situação e se transformou. Deixou de ser a mulher comportada e passou a ser uma devassa.

O marido se assustou, mas aproveitou a situação, mesmo sabendo que a briga poderia ser mais longa que o normal aquela noite. A mulher, de tamanha empolgação, implorou que ele a xingasse de tudo que fosse mais sujo, que a sujasse com palavras e saliva, ele obedeceu as ordens da mulher e ao final de tanto xingamento e na explosão de sabores, ele grita "PUTA".

Ela gozou feliz e não limpou a cama.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.