My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jay-z e seu carro básico

                               
                                  (csl) Jay-Z comprou este carro básico de US$ $8 Milhões de dólares, chamado Maybach Exelero. Adooooro!

                                          Bem, vamos combinar que tem tudo a ver com ele e com a esposa dele Ms. Z, Beyoncé. Estamos falando do casal mais rico de Hollywood, em 2008 faturaram aproximadamente juntos somente US$ 162 milhões de dólares, logo o que é US$ 8 milhões de dólares para este brinquedinho abaixo?

                                          Quem será o Contador deles??!! (csl)







 
                                              Entao... Fiquei curioso e fui pesquisar um pouco sobre brinquedinho, e achei umas novas fotinhas, vamos la entao...

O Exelero foi encomendado pela marca de pneus Fulda, como montra da qualidade dos seus produtos. Baseado no Maybach 57 limusina, sofreu um sério trabalho de engenharia para renascer como um coupé de dois lugares.

Os números desta viatura não se prendem só ao seu preço, ora vejamos:

  • Aceleração 0-100Km/h em 4,4 segundos
  • 700cv de potência
  • 970 N/m de torque
  • 350Km/h

Números impressionantes se tivermos em conta que estamos a falar de um sólido com quase 6 metros de comprimento e mais relevante, 2,4 toneladas. Parece-me que a Fulda conseguiu marcar a sua posição com este magnífico Maybach Exelero.









                                      (csl) Nunca havia ouvido falar nesta marca de pneus FULDA, e confesso que quando vi a foto acima, cheguei a pensar que este carro era fabricado pela Mercedes, mas pelo que foi dito acima, nao foi nao, mas para a concessionaria da Mercedes vender ele, é porque com certeza deve ser muito bom.

                                               Eu tinha como referencia de valor para um carro de alto padrao, algo como R$ 1.500.000,00 ou seja Um milha e meio, pois a minha referencia seria uma Ferrari, ou ainda R$ 800.000,00 um Jaguar. Pois bem, cheguei a ver o exelero em pesquisasa pelo valor de EUR 5.400.000,00 ou seja, Cinco milhoes e quantos mil EUROS.

                                               Acabe de calibrar os valores que eu compreendia para um carro. O exelero é como um carro concept, sabe aqueles carros conceito que ficam expostos nas feiras, e que serao lancados daqui a 20 anos, pois bem ele ja nao é concept nao é bem real, concept me lembra aquelas roupas PRET A PORTER, ou seja, só vera aquela roupa nas passarelas do mundo FASHION, jamais na vida real convencionalmente. Não que toda roupa Pret a Porter não possa ser usada convencionalmente, claro que sim, mas contem-me, dá para usar os modelitos abaixo convencionalmente? Me corrijam os "fashionistas" de plantão, por favor. Confesso que são todos estilosíssimos, mas não rola usar convencionalmente, ok! Estilista deve ser uma profissão maravilhosa, ele pode viajar, e a costureira que se vire para fazer o que ele sonha, algo como a figura entre arquiteto, engenheiro e decorador.

                                       Um mais sobre Pret a Porter no final deste post. (csl)









                                           (csl)  Eu já nao achava a Mercedes que eu desejo comprar cara, ou seja, por volta de R$ 150.000,00 mais agora com este novo parametro... Sem palavras. (csl)











Hollywood

Jay-Z e Beyoncé formam o casal mais rico

21 de novembro de 2008 (isto em 2008)




Jay-Z e Beyoncé formam o casal mais poderoso de Hollywood, segundo a revista Forbes. Juntos, eles faturaram no último ano 162 milhões de dólares e ficaram à frente de casais como Brad Pitt e Angelina Jolie e David e Victoria Beckham.

O rapper e produtor musical faturou sozinho, entre junho de 2007 e junho de 2008, 82 milhões de dólares, enquanto a mulher Beyoncé ganhou outros 80 milhões com a venda de CDs, participação em filmes e contratos de publicidade.

Em segundo lugar na lista da Forbes aparece o casal de atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, que acumularam juntos 85 milhões de dólares em um ano. A terceira posição do ranking ficou com David e Victoria Beckham, que faturaram 58 milhões de dólares. Brad Pitt e Angelina Jolie ocupam a quinta colocação, com 34 milhões de dólares em um ano.

A lista:

1º Jay-Z e Beyoncé (162 milhões de dólares)
2º Will Smith e Jada Pinkett Smith (85 milhões de dólares)
3º David Beckham e Victoria Beckham (58 milhões de dólares)
4º Tim McGraw e Faith Hill (35 milhões de dólares)
5º Brad Pitt e Angelina Jolie (34 milhões de dólares)
6º Judd Apatow e Leslie Mann (30 milhões de dólares)
7º Gavin Rossdale e Gwen Stefani (28 milhões de dólares)
8º Keith Urban e Nicole Kidman (25 milhões de dólares)
9º Tony Parker e Eva Longoria (22,5 milhões de dólares)
10º Harrison Ford e Calista Flockhart (22 milhões de dólares)
11º Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker (21 milhões de dólares)
12º Sacha Baron Cohen e Isla Fisher (20 milhões de dólares)
13º Chris Martin e Gwyneth Paltrow (19 milhões de dólares)
14º Deryck Whibley e Avril Lavigne (18 milhões de dólares)
15º Seal e Heidi Klum (15,5 milhões de dólares)
16º Ben Affleck e Jennifer Garner (14,5 milhões de dólares)
17º Tom Cruise e Katie Holmes (13,25 milhões de dólares)
18º Josh Duhamel e Fergie (13 milhões de dólares)
19º Marc Anthony e Jennifer Lopez (11 milhões de dólares)
20º Pete Wentz e Ashlee Simpson (9,5 milhões de dólares)

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/variedade/jay-z-beyonce-formam-casal-mais-rico-403933.shtml



Bee and Hov in Paris on Easter | TheYBF.com






Olha que lindo!!! Gravidinha, me lembra alguma coisa...


Canta e Encanta...





 

Pret a Porter

Vou começar definindo assim:

"ele da um ar mais diferente e criativo às peças básicas. O prêt-à-porter se associou a muitos estilistas agregando valores estéticos aos produtos, compondo consultoria de estilo. Com o estilismo, o vestuário industrial muda tornando-se um produto da moda. Mais do que apenas uma mutação estética, o prêt-à-porter propiciou uma mutação simbólica. Criando um símbolo de alta classe A Grife."

(csl) Verdade um ar bem diferente e bem criativo ás peças básicas. A palavra mutação estética, ficou perfeita para definirmos parte do conceito do que é Pret a Porter. (csl)


Agora vamos falar sério, vide Wikipédia. (csl)


A expressão Prêt-à-porter vem do francês “prêt” (Pronto) e “à-porter” (para levar), nos termos da moda se traduz por “pronto para vestir” e deriva do inglês “ready to wear” e foi criado pelo estilista francês J.C. Weil, no final de 1949, depois do fim da Segunda Guerra Mundial, em pleno pós-guerra, no auge da democratização da moda surgiu o prêt-à-porter, libertando as confecções da imagem ruim associada ao dia-a-dia, ampliando o campo de ação em todo o mundo e crescendo diante da decadência da alta-costura.

Conceito do Prêt-à-porter

Este novo conceito foi responsável dela difusão da moda e da adequação dos consumidores. O prêt-à-porter revolucionou a produção industrial, pois era possível criar roupas em grandes escalas industriais de melhor qualidade, oferecer uma grande praticidade, além da variedade não só de estilos, mas também de preço e lançar novas tendências. Sendo mais acessível ao público, possuindo a marca e a assinatura do estilista em peças, dando ar de sofisticação, mas sem o tom de exclusividade. Além da acessibilidade surgida com o advento do prêt-à-porter, a globalização tornou a informação mais veloz, e o que é novidade do outro lado do planeta pode chegar até nós em questão de minutos. Em pouco tempo, o que é o último lançamento da alta costura ganha inúmeras clonagens ao redor do mundo. Com o surgimento do prêt-à-porter, a Alta Costura deixou de lançar a moda, e as coleções prêt-à-porter passaram a ditar as tendências. Embora as peças industriais sejam produzidas em série, o prêt-à-porter tem a moda em si, ele uniu a indústria à moda, acrescenta estilo às ruas, ele da um ar mais diferente e criativo às peças básicas. O prêt-à-porter se associou a muitos estilistas agregando valores estéticos aos produtos, compondo consultoria de estilo. Com o estilismo, o vestuário industrial muda tornando-se um produto da moda. Mais do que apenas uma mutação estética, o prêt-à-porter propiciou uma mutação simbólica. Criando um símbolo de alta classe A Grife. A partir disso, as marcas industriais se iniciaram no universo da publicidade. Marcas que deveriam ser intrinsecamente articuladas à assinatura de um estilista para atrair os investimentos publicitários, como algo personalizado com milhares de peças idênticas produzidas nas indústrias, que seriam desejadas por pessoas no mundo todo.



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