My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Kesha - Batida...

Adooro!
.



A Letra é fútil, mas a Batida é poderosa,muito bom. Peço desculpas. (me lembra o personagem biscoito* do seriado Ally Mc Beal**, quando ele pede desculpas, assim que eu me sinto).

*John Cage (Peter MacNicol)

 Conhecido como "O Biscoito", John é a pessoa mais estranha da firma e talvez por isso que se entenda tão bem com Ally. Ele é o co-fundador da Cage & Fish Associates.

** Ally Mc Beal








Ke$ha

Tik Tok

Wake up in the morning feeling like P Diddy (Hey, what up girl?)Grab my glasses, I'm out the door - I'm gonna hit this city (Let's go)Before I leave, brush my teeth with a bottle of Jack'Cause when I leave for the night, I ain't coming back

I'm talking pedicure on our toes, toesTrying on all our clothes, clothesBoys blowing up our phones, phonesDrop topping, playing our favorite cdsPulling up to the partiesTrying to get a little bit tipsy

[CHORUS 2x]Don't stop, make it propDJ, blow my speakers upTonight, Imma fight'Til we see the sunlightTick tock, on the clockBut the party don't stop, no

Woah-oh oh ohWoah-oh oh oh

Ain't got a care in world, but got plenty of beerAin't got no money in my pocket, but I'm already hereAnd now, the dudes are lining up cause they hear we got swaggerBut we kick 'em to the curb unless they look like Mick Jagger

I'm talking about - everybody getting crunk, crunkBoys trying to touch my junk, junkGonna smack him if he getting too drunk, drunkNow, now - we go until they kick us out, outOr the police shut us down, downPolice shut us down, downPo-po shut us -

[CHORUS 2x]Don't stop, make it propDJ, blow my speakers upTonight, Imma fight'Til we see the sunlightTick tock, on the clockBut the party don't stop, no

Woah-oh oh ohWoah-oh oh oh

DJ, you build me upYou break me downMy heart, it poundsYeah, you got meWith my hands upYou got me nowYou got that soundYeah, you got me

DJ, you build me upYou break me downMy heart, it poundsYeah, you got meWith my hands upPut your hands upPut your hands up

Now, the party don't start 'til I walk in

[CHORUS 2x]Don't stop, make it propDJ, blow my speakers upTonight, Imma fight'Til we see the sunlightTick tock, on the clockBut the party don't stop, no

Woah-oh oh ohWoah-oh oh oh
Tique taque
Acordo de manhã me sentindo como P diddy (Ei, e aí gata?)Ponho meus óculos, estou saindo - Vou agitar essa cidade (Vamos lá)Antes de sair, eu escovo meus dentes com uma garrafa de JackPorque quando eu sair pra noite, eu não vou voltar

Estou falando de - pedicure nos nossos dedosExperimentando todas as nossas roupasOs garotos não param de nos ligarEmbebedando pouco a pouco, tocando nossos cds preferidosEstamos nos animando para as festasTentando ficar um pouquinho tontos

[REFRÃO 2x]Não pare, agite-seDJ, explode meus auto-falantesNesta noite, eu vou lutarAté nós vermos o sol nascerTique taque, no relógioMas a festa não para, não

Woah-oh oh ohWoah-oh oh oh

Não tenho nada nesse mundo, mas tenho bastante cervejaEu não tenho dinheiro nos meus bolsos, mas já estou aquiAgora os caras fazem fila porque souberam que temos "o babado"Mas chutamos para escanteio a não ser que se pareçam Mick Jagger

Estou falando sobre - todo mundo ficando louco, loucoOs garotos tentando passar a mão na minha bundaVou beijá-lo, se ele estiver muito bêbadoAgora vamos embora, antes que eles nos expulsem daquiOu a polícia nos pareA polícia nos parePo-po vai nos pa..

[REFRÃO 2x]Não pare, agite-seDJ, exploda esses auto-falantesNesta noite, eu vou lutarAté nós vermos o sol nascerTique taque, no relógioMas a festa não para, não

Woah-oh oh ohWoah-oh oh oh

DJ, você me levantaVocê me destróiMeu coração bate forteÉ, você me pegouCom minhas mãos lá no altoVocê me tem agoraVocê controla a batidaÉ, Você me pegou!

DJ, você me levantaVocê me destróiMeu coração bate forteÉ, você me pegouCom minhas mãos lá no altoLevante suas mãosPonha suas mãos para o alto

Não, a festa não começa até eu entrar

[REFRÃO 2x]Não pare, agite-seDJ, explode esses auto-falantesNesta noite, eu vou lutarAté nós vermos o sol nascerTique taque, no relógioMas a festa não para

Woah-oh oh ohWoah-oh oh oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.