My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

domingo, 24 de julho de 2011

Adeus Amy, você não pertencia a este PLANETA. - Veni, Vidi, Vici


Veni, vidi, vici (em português: "Vim, vi, venci") é uma famosa frase latina supostamente proferida pelo general e cônsul romano Júlio César em 47 a.C.. César utilizou a frase numa mensagem ao Senado Romano descrevendo sua recente vitória sobre Farnaces II do Ponto na Batalha de Zela. A frase serviu tanto para proclamar seu feito, como também alertar aos senadores de seu poder militar (Roma passava por uma guerra civil).

                 Pois bem, a frase deveria ser Vim, Vi, Não Estou Nem Aí Para O Que vi, Causei, Venci e Fui.

                 Adaptando então esta frase, cabem para algumas pessoas como:

                 ( In Memoriam )

                 1. Cássia Eller;
                 2. Cazuza;
                 3. Janis Joplin;
                 4. Elvis Presley;
                 5. Michael Jackson (Amado incondicionamente, meu ídolo)
                 6. Amy Winehouse
                 7. Fredy Mercury
                 8. Napoleão
                 9. César
              10. Outros que eu não recordo no momento, poderei complementar em momento oportuno.


                 Em vida ainda, espero que fiquem por muito tempo

                 1. Madonna (Amada incondicionamente, ídolo também)
                 2. Outros que eu não recordo no momento, poderei complementar em momento oportuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.